sexta-feira, 4 de outubro de 2013

MOVIMENTO EDUCADORES DE CAMPOS, APESAR DA FORTE PRESSÃO, REALIZA PROTESTO HOJE ÀS 17:00 H

Professores realizam protesto nesta sexta-feira
Folha da Manhã online

Os motoristas que pretendem passar nesta sexta-feira (04), por volta das 17h, pelo cruzamento das avenidas 28 de Março e José Alves de Azevedo (Beira-Valão) devem ficar atentos, pois integrantes do Movimento Educadores de Campos em Luta pretendem fechar o trânsito no local. O protesto faz parte uma série de atos programada pelos profissionais da rede municipal neste mês, que culminará em mais uma paralisação de 24h da categoria, prevista para o próximo dia 22.

De acordo com uma das representantes do movimento, Joailda Corrêa, o calendário de atos aprovado em assembleia da última segunda-feira, no Instituto Federal Fluminense (IFF), está mantido mesmo diante de forte pressão que a categoria está enfrentando, inclusive com ameaça de corte no ponto. “Não pretendemos prejudicar alunos e responsáveis, mas temos o direito de lutar por melhores condições para a categoria”, destacou.

Além do ato de desta sexta-feira, uma grande manifestação está prevista para o dia 15 de outubro, Dia do Professor, na BR 101, próximo ao Shopping Estrada, a partir das 15h, fechando também o tráfego no local.  

— Uma pauta, em conjunto com o Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe), já foi elaborada e a categoria ainda aguarda uma posição da Prefeitura. No entanto, se até o dia 22 deste mês nada for acordado, vamos parar mais uma vez, porque é o dia previsto para a votação na Câmara de Vereadores de Campos, da Lei Orçamentária do Município para 2014 — destacou Joailda.

O diretor do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe), Carlos Santafé destacou que todo o material de apoio, como panfletos, deverá ser custeado pelo sindicato e que as propostas serão levadas ao colegiado para votação.

Foto: Valmir Oliveira

12 comentários:

Anônimo disse...

E AGORA MARINEA??

Anônimo disse...

FORA MARINËA!!!!!!!

Anônimo disse...

Paralização de 24hs ?Nada disso professores,façam igual aos bancários,greve por tempo indeterminado,vai cortar o ponto?Deixa cortar o ponto,as vezes é preciso perder,pra ganhar lá na frente.

Anônimo disse...

eu sou a favor de paralisação por tempo INDETERMINADO,porque F..F E MEIO!

Anônimo disse...

ARNALDO VIANNA R E S P E I T A V A OS FUNCIONÁRIOS, NOSSO AUMENTO SALARIAL ERA VERDADEIRO!
ENTÃO...
1 CONSELHO DR ARRANJE BONS ADVOGADOS E VOLTE COMO PREFEITO.NÓS O ESPERAMOS DE BRAÇOS ABERTOS!

Anônimo disse...

Façam greve sim!
A população está do,lado dos professores!
Isso não é modo de governar Sra prefeita.Quem menospreza a educação não merece respeito.
Fora rosinha!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Campos virou bagunça.

Anônimo disse...

jÁ PERCEBERAM QUE ONDE ESSE GAROTINHO SE META A GUERRA SE ESTABELECE?
PALAVRA DE PAZ SÓ PARA GANHAR DINHEIRO COM A EMPRESA DELE.
GAROTINHO QUADRILHEIRO!

Anônimo disse...

Marinea se conselho fosse bom, vendia-se, mas o que vou dar não vendo, IMPLORO Saia já daí!
Ainda por cima é falsa, mentirosa.... e Joilza é outro saco!

Anônimo disse...

Volta Arnaldo,dê 1 jeito nas pendências ainda existimos!

Anônimo disse...

Sem discutir questões policialescas, sem dúvida não tem comparação,Dr Arnaldo prestigiava os servidores.Reconhecia-os e respeitava-os.Outro nível.

Anônimo disse...

Se depender do SEPE para unir a classe, veremos o mesmo fiasco da greve dos professores estatuais em nossa cidade: Uma greve que é a definição da desunião em sua essência e tudo, pela visão retrógrada do SEPE, que atrela partidarismo travestido à luta de classe.