sexta-feira, 4 de outubro de 2013

MANIFESTAÇÃO DOS PROFESSORES MUNICIPAIS DE CAMPOS







Fonte: Facebook

13 comentários:

Anônimo disse...

E AGORA MARINEA??

Anônimo disse...

MARINEA VOCÊ, JOILZA ETC E TAL SÃO DA MESMA LAIA....E QUASE ACREDITAMOS!
CAI FORA ENQUANTO É TEMPO!

Anônimo disse...

A que ponto chegamos.Professores como pedintes porque um governo medíocre se instalou no município e inverteu prioridades deixando a saúde e a educação à deriva em nome de obras aditivadas.
Bilhões e um ideb vexatório, uma saúde doente e sucateada .
Criminoso.Se vivêssemos num país sério certamente esses governantes estariam na cadeia!

Anônimo disse...

Todo dia algum grupo protestando. O povo de Campos não está contente com o governo Rosinha.

Anônimo disse...

Vocês, novos professores ,não tiveram como conhecer a Secretária de VERDADE!
AUXILIADORA FREITAS E AMELIA (como sub!) 1 pena perderam
Rosinha volte elas...............

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE...ESSA DUPLA FEZ ACONTECER DE VERDADE...E OLHA Q FOI NUMA ÉPOCA QUE GAROTINHO ENTROU E DEMITIU TODOS OS SERVIÇOS PRESTADOS...ME LEMBRO DE AMÉLIA,CONVERSAVA COM UM POR UM E TODOS SAÉAM CONFIANTES...ESSA DAQUI ABAIXO É A DUPLA QUE VAI ACERTAR A EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO.
"Anônimo disse...
Vocês, novos professores ,não tiveram como conhecer a Secretária de VERDADE!
AUXILIADORA FREITAS E AMELIA (como sub!) 1 pena perderam
Rosinha volte elas...............

5 de outubro de 2013 20:09"

VOLTEM ELAS E TERÃO PAZ,NA EDUCAÇÃO!!!

Anônimo disse...

Brincadeira infeliz?
Voltar quem???
Um governo que deixa como herança nesse 5 anos um ideb de fazer vergonha teve algum secretário competente na área?Certo que são paus mandados, que não têm autonomia nenhuma .
Mais querem mais do mesmo????
Pode entrar quem quer que seja que não tem jeito, a questão é nanica demais.Governo pequeno não pode ter educação e saúde grande.

Anônimo disse...

Volto a garantir, elas foram 'as meninas de ouro"mas.como tufo que é bom dura pouco.......
Rosinha experimente AUXILIADORA& AMELIA, .....................
elas faziam EDUCAÇÃO!
Saudades de dupla

Anônimo disse...

O discurso de Auxiliadora na Câmara no dia da votação dos humilhantes 10% de regência deixou claro de que lado ela esta. A MÁSCARA CAIU.

Anônimo disse...

Só pode ser piada.

Anônimo disse...

auxiliadora freitas deixou milhares de analfabetos nesta cidade por não ouvir os professores que já sabiam dos problemas da promoção automática e o perfil do "aluno de Ciep". marinéa abud vem do mesmo saco de batatas podres. Elas usam uma lábia enorme e uma pieguice dizendo que defendem a educação de campos e o resultado é sempre um desastre com atraso no desenvolvimento de cidadãos brasileirinhos reduzidos a massa de manobra do curral político dos inhos.

Anônimo disse...

Nossa, quanta lástima nesses comentários! Pelo visto, a surpresa pode ocorrer e a prefeitura, dar um aumento significativo aos professores, aos 45 do segundo tempo e aí, veremos se a preocupação é relativa ao salário ou relativa à educação como um todo. Eta bando de pseudo politicamente corretos. O pior de tudo, é na hora das urnas, votarem neles ou em suas sementes políticas. Bons frutos não nascerão nesta relação promíscua e imatura.

TRANSITOMAISHUMANO disse...

POR UM BRASIL MAIS HUMANO
BASTA AO TERMINAL DA MORTE





OS POLÍTICOS CORRUPTOS TENTAM MARGINALIZAR, CHAMANDO DE VIOLENTOS E BADERNEIROS, OS MANIFESTANTES QUE ESTÃO LUTANDO POR UM BRASIL MELHOR. LEMBRAMOS A ESSES POLÍTICOS CORRUPTOS QUE OS VERDADEIROS BADERNEIROS E MARGINAIS SÃO ELES PORQUE A MAIOR VIOLÊNCIA É A CORRUPÇÃO. O TRÂNSITO MAIS HUMANO ESTÁ LUTANDO CONTRA A MÁFIA DOS EMPRESÁRIOS DE ÔNIBUS QUE CORROMPEM CERTOS POLÍTICOS PARA DEFENDER SEUS INTERESSES. ESTAMOS NA LUTA PARA DAR UM BASTA AO TERMINAL DA MORTE.

ATENÇÃO! NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREMOS COM NOSSA BARRACA ITINERANTE NA CINELÂNDIA,EM FRENTE A CÂMARA DOS VEREADORES, PANFLETANDO E COLHENDO ASSINATURAS PARA O "BASTA AO TERMINAL DA MORTE" (TERMINAL DE ÔNIBUS LOCALIZADO NO LARGO DA MISERICÓRDIA ATRÁS DO FÓRUM, NA PRAÇA XV). PARTICIPE!
MAIS INFORMAÇÕES NO TRANSITOMAISHUMANO.BLOGSPOT.COM
9122-9107