quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Greve de petroleiros no NF começa a zero hora desta quinta-feira

A diretoria do Sindipetro-NF definiu que a greve no Norte Fluminense terá início efetivamente a zero hora do dia 17, acompanhando todo Brasil na greve nacional. É importante que ao iniciar a greve, a categoria petroleira a bordo das plataformas e do TECAB sigam as orientações já divulgadas pelo sindicato. Em caso de dúvida, é importante que a categoria faça contato com os diretores do sindicato pelos celulares. Haverá plantão nas sedes do sindicato em Campos (22) 2733-1530 e Macaé (22) 2765-9550.

Segundo o coordenador do Sindipetro, José Maria Rangel,em entrevista à RadioNF, "diante do resultado das assembleias na Bacia de Campos e com um quadro nacional onde todas as bases aprovaram a greve, nossa expectativa é que tenhamos uma greve com bastante intensidade".
"A categoria petroleira tem um histórico de mobilizações de muito sucesso, acreditamos que o resultado positivo dessa greve é a apresentação de uma nova proposta que contemple as principais reivindicações da categoria petroleira" - afirmou Zé Maria.

Fonte:Site Sindipetro NF


Nenhum comentário: