terça-feira, 1 de outubro de 2013

Governo rosáceo: governo das boquinhas

Rosinha Garotinho quer criar mais 32 cargos de confiança


A Prefeita Rosinha enviou a Câmara de Campos, em regime de urgência, uma solicitação para criar mais trinta e dois cargos em comissão. No pedido consta aumento nos valores que serão pagos aos novos ocupantes.

A questão deve ser votada hoje.

Vamos aguardar.

Fonte: Blog do Cláudio Andrade

7 comentários:

Anônimo disse...

chupa funcionarios publicos , esperem sentados um aumento digno.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

FDP !
Essa é a única expressão para esses merdas que expoliam a população, impedem aumentos dos servidores e fazem professores de mendigos enquanto engordam suas já enormes contas bancárias.
Verdadeiros bandidos, quadrilheiros que se apossam do poder para interesses absolutamente pessoais jogando migalhas aos servidores e pão e circo à população.
No RJ os aguerridos professores não se curvam perante verdadeiro massacre contra sua dignidade e nesse exato momento estão lá, na cinelândia, buscando seus direitos!
E em Campos, até quando essa farra?

Anônimo disse...

É brincadeira,que terra é essa meu Deus? Tenha piedade de nós.....

Anônimo disse...

E os concursados só com mandato de segurança.
Esse governo rosa é imoral.

F manhã:
APÓS MANDATO DE SEGURANÇA , MAIS QUATRO APROVADOS DO PSF SÃO CONVOCADOS
Mais quatro aprovados no último concurso público do Programa Saúde da Família (PSF), atualmente batizado como Estratégia Saúde da Família (ESF), foram convocados mediante mandado de segurança. A convocação foi publicada no Diário Oficial (DO) desta terça-feira (01). Dos quatro, três são para o cargo de Agentes Comunitários de Saúde do núcleo de Nova Chatuba e um para o cargo de Cirurgião Dentista.

De acordo com a publicação, os mandados para os cargos de Agentes Comunitários foram expedidos pela 8ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio e o do Cirurgião Dentista pela 20ª Câmara Cível do mesmo Tribunal.

Os convocados deverão comparecer na secretaria de Administração e Gestão de Pessoas para providências cabíveis, portando documentos pessoais e comprovantes de formação acadêmica. A relação completa pode ser conferida no DO, através do portal da Prefeitura.

Mário Sérgio Júnior

Anônimo disse...

PSF NÃO TEM DAS! ONDE VAI ENFIAR TANTA GENTE????????NÃO BASTAM OS MAIS DE MIL E DUZENTOS DAS????? TAC MP????KKKKKKKK

Anônimo disse...

Três desses DAS, devem ser para odontologia! Dois dentistas deixam de ser chamados pelo concurso para dar lugar à dois cargos comissionados. Vergonha!

Anônimo disse...

Não é vergonha não, é falta de aplicação das leis mesmo.
Em Campos a justiça dorme e ronca!