quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Governador Cabral inaugura Risp em Campos e anuncia concurso com 7 mil vagas para PM



O governador Sérgio Cabral inaugurou, agora há pouco, em Campos, a 6a Risp, Regiões Integradas de Segurança Pública. Cabral veio acompanhado do vice-governador Luiz Fernando Pezão e da alta cúpula da Segurança Pública do Estado. A cobertura é da repórter Lohaynne Gregório.
Cabral evitou falar em política, mas não se furtou a responder as perguntas dos repórteres sobre Segurança Pública, além de anunciar concurso para as polícias civil e militar, com 1.200 vagas para Civil e 7 mil para PM.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quantas vezes os ex-governadores Garotinhos, que ficaram 8 anos no executivo estadual, vieram em missão oficial para inaugurações na região?
8 anos de esmolas minguadas para Campos e ainda criam o slogan para enganar trouxa minha cidade meu amor.
Brincadeira de criança perversa.

Anônimo disse...

A grande verdade é que o Governo de Estado sob liderança de Cabral / Pezão e Beltrame realizou infinitamente mais na região Norte Fluminense incluindo cidades como Campos, Macae, Itaperuna, Itaocara etc. do que o casal Garotinho e Rosinha durante o periodo deles como governador. Muitas estradas novas, equipamentos para hospitais, UPAs, ponte para São João de Barra, casas populares em varias cidades, tratores e maquinas para cortar cana para o setor sucro alcoleira e agora este projeto em Campos. A atitude de Rosinha não aparecer neste evento não ficou bem explicada.

Anônimo disse...

8 anos de garotinhos como governo e nada de bom para Campos e região.
Descaso total .
Vota nela imbecis eleitores.