sábado, 12 de outubro de 2013

Garotinho: líder em rejeição para governador

O outro lado da pequisa municipal

Em recente pesquisa fechada no final da semana passada(05-10) em Campos, o Garotinho obteve 37,3% de intenção de votos para governador. Já sua rejeição - não vota nele de jeito nenhum - ficou na casa dos 37,8%. Venhamos e convenhamos, em se tratado da sua cidade natal - em 2004 Garotinho obteve mais de 80% dos votos válidos -,  podemos afiançar que as coisas não andam boas para o jovem senhor da Lapa.

O outro lado da pesquisa estadual

Em contato no Rio de Janeiro, com lideranças estaduais de diferentes partidos, todos me mostraram pesquisas em que o pretenso candidato a governador Garotinho tem uma rejeição em torno de 40%. 

Apesar do nobre parlamentar vociferar nas mídias locais de que vai voltar a ocupar o Palácio Guanabara, é bom que seus seguidores - induzidos a usar antolhos - coloquem as barbas de molho. 

Desconfiem do chefe. Muita calma nesta hora. 

8 comentários:

Anônimo disse...

37 % QUE VOTAM É A TURMINHA DO CABRESTO E FAMIGLIA!
XÔ QUADRILHEIRO, CAMPOS E RJ TE REJEITAM!!!!!!!!
PELA MORALIDADE NA POLÍTICA!

Anônimo disse...

Quando o povo não quer
não adianta tanta firula,
ó quadrilheiro caiu a máscara,
xô da prefeitura!
Lembra daquela musiquinha ¨siminimo¨?Éra jingle das campanhas de um prefeito que voce batia para fazer de escada para sua horrenda subida.
Aliás, que burros e idiotas os seus eleitores de primeira hora, não conseguiram detectar a víbora a tempo.
Vai-te a merda cara sem vergonha, enganador do povo!

Anônimo disse...

Sérgio,
agora me ocorreu um fato.
Quando o Garrotinho disse que era o líder na intenção de votos, será que ele não estava dando uma de Lula? Lendo a pesquisa de cabeça para baixo? kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ninguém engana todos o tempo todo.Esse cara poderia ter sido um politico, e dos mais queridos,e junto aos seus antigos companheiros poderia ter transformado Campos num exemplo para o Brasil,mas optou por ser politiqueiro e por isso:
Perdeu garotinho.Perdeu!

Anônimo disse...

XÔ quadrilheiroooo!!!!

Anônimo disse...

A farsa da lama podre está se deteriorando graças a Deus estaremos livres dessa praga chamada garotinho e sua família podre.

Anônimo disse...

Família podre mesmo!
Sai fora camarilha!

Anônimo disse...

Acho que todos vocês estão muito enganados, a pesquisa é séria e ele vai governar nosso Rio, pq só ele pode fazer por nós, deixem de palhaçada e parem de falar merda....