sábado, 12 de outubro de 2013

Eleições no RJ 2014: a chapa vai esquentar

Crivella vem aí

Crivella: sem poder gravar
Disposição para 2014
Todos os candidatos ao governo do Rio de Janeiro estão convencidos: ao contrário dos outros anos, desta vez Marcelo Crivella está realmente disposto a brigar pelo Palácio Guanabara.

Orelhas arderam

Influência evangélica
Palanque duplo não
Na longa reunião de ontem no Palácio da Alvorada, que juntou Lula, Dilma Rousseff, João Santana, Aloizio Mercadante, Rui Falcão e Franklin Martins, o sexteto fechou questão sobre as pretensões de palanque duplo acalentada por Lindbergh Farias no Rio de Janeiro: não, em hipótese nenhuma.
Por Lauro Jardim - Radar on-line


4 comentários:

XO GARRUTINHO disse...

OS CATOLICOS JAMAIS VOTARAO NESTE JUDAS QUE É DA IGREJA UNIVERSAL QUE UM DIA UM DOS PASTORES- SERGIO VON HELDER DA UNIVERSAL QUEBROU E INDIGNOU OS CATOLICOS. MAS ELE SE CONVERTEU AOS MILAGRES DA NOSSA SANTA N. S. APARECIDA
]
XO CRIVELLA GAROTINHO LAMPARÃO
XO UNIVERSAL LAMPARONA

CATOLICOS UNIDOS NAO SEREMOS VENCIDOS
Milagre:
Nossa Senhora Aparecida cura bispo Sérgio Von Helder da IURD - Igreja Universal do Reino de Deus?

Mais uma das muitas lendas de cunho religioso narra suposto milagre envolvendo o bispo Sérgio Von Helder (ou Helde) da IURD.

Em 1995, 12 de outubro, dia consagrado à padroeira dos católicos do Brasil, o pastor da IURD chuta imagem da santa para provar que ela não era Deus. Isso aconteceu durante transmissão ao vivo do programa O Despertar da Fé, um dos sermões diários da TV Record em São Paulo.

O chute ocorreu numa madrugada e o fato despertou a indignação de católicos. No entanto, ele foi minimizado por setores da Igreja em virtude de a imagem comprada pelo bispo não haver sido, ainda, consagrada.

Que não era Deus, todo mundo sabia e a atuação do pastor foi amplamente criticada. Enquanto o bispo Hélder falava que a imagem de Nossa Senhora Aparecida era um boneco feio, horrível e desgraçado a câmera da TV focalizava os chutes e pancadas que o orador aplicava na santa.

As imagens da TV correram o mundo, a Igreja Católica processou o pastor da IURD e a TV Globo, concorrente da TV Record, aproveitou a oportunidade para explorar o acesso de ira do bispo.

O tempo passou e, em 2009, corre a notícia do castigo e do milagre.

O castigo: o bispo contraiu doença na perna esquerda, a mesma que ele havia chutado a imagem da santa.

O milagre: Nossa Senhora Aparecida surgiu em forma de enfermeira e ajudou a curar o bispo adoentado.

Conta a lenda que a dor na perna esquerda não passava e Von Helder foi se tratar nas Estados Unidos. Uma vez curado, ao sair do hospital, ele resolve dar uma festa de despedida e convida a equipe que o tratou.

Durante a festa, Sérgio notou que ... enfermeira, que havia sido tão importante em sua recuperação, não estava lá.

Ao perguntar ao diretor do hospital por que a tal enfermeira, negra, simpática e atenciosa, que havia confortado-o em todas as noites de dor e desesperança...

o diretor falou desconhecer tal enfermeira e que não havia nenhuma enfermeira negra trabalhando naquela área do hospital.

É nesse momento que ele fica sabendo da inexistência da enfermeira que sempre lhe dedicou uma atenção especial, acompanhando-o durante todos os momentos difíceis e de muita dor, principalmente durante as noites em que a dor insistia em não passar, cuidando de sua perna e dando-lhe conforto e esperança.

Conclusão imediata e surpreendente: a tal enfermeira negra era a própria Nossa Senhora Aparecida que esteve, durante todos os momentos difíceis , ao lado do pastor que a havia chutado e maltratado.

Milagre!

Foi aí que o ex-pastor Von Helder caiu de joelho aos prantos... e se converteu ao catolicismo.

Anônimo disse...

Só por essa proposta indecente e oportunista não votaria nesse tal de lindinho.
Me lembrei de Nelson Rodrigues agra.Vá entender!

Anônimo disse...

Lindinho mas...

Anônimo disse...

Não voto em NINGUÉM!