quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Eleições 2014: quem não tem palavra não merece credibilidade

Juntos e misturados:

Garotinho prometeu sair do PR caso José Roberto Arruda se filie no partido(04-10)

Contra Arruda

A caminho do PR
Magno Malta e Blairo Maggi prometem subir à tribuna do Senado logo mais para descer a borduna na filiação de José Roberto Arruda ao PR. Arruda, aliás, deve filiar-se amanhã.
Fonte: Lauro Jardim - radar on-line 
quinta(03-10)

DO BLOGUEIRO:

CASO HOJE SE CONFIRME, CUMPRA-SE:

Filiação de Arruda provocará debandada no PR


 O líder do Partido da República (PR) na Câmara, deputado Anthony Garotinho (RJ), e ao menos três senadores – Blairo Maggi (MT), Vicentinho Alves (TO) e Magno Malta (ES) – estão entre os que decidiram abandonar a sigla caso venha ser confirmada a filiação do ex-governador do DF José Roberto Arruda. Também o presidente regional do partido no DF, deputado Ronaldo Fonseca, sairá do PR. ...

Fim da bancada
Abandonarão o PR, com Garotinho, outros sete deputados da bancada do Rio de Janeiro, tão logo Arruda ingresse no partido.

Obra de Waldemar
A iminente filiação de Arruda atende a convite do deputado mensaleiro Valdemar Costa Neto (SP), secretário-geral e dono do PR.
Fonte: MetroDF/ Coluna de Claudio Humberto - 15/08/2013


Arruda no PR: Garotinho terá que sair do partido


Foto retirada do Blog Ralph Braz

O deputado federal Anthony Garotinho (PR) se diz um representante da moral e ética na política brasileira. Ele está acima dos demais políticos. Na verdade, ele está acima do bem e do mal.
Por motivos como este, Garotinho disse, ainda essa semana, que se o ex-governador do DF José Roberto Arruda, primeiro governador a ser preso no Brasil, se filiasse ao PR, ele sairia do partido.
Pois é, Arruda já faz parte do vasto plantel de contraventores do partido da república, que tem como secretário geral o mensaleiro Valdemar Costa Neto. Resta saber, agora, se Garotinho irá cumprir com sua palavra, abandonando seus “amiguinhos”.
E aí, Garotinho? O senhor tem palavra, ou só estava jogando para galera?
O blog do Bastos também informou a filiação do ex-presidiário, aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

duvideodó que este embusteiro saia do pr ele vai pra onde é persona nom grata nenhum partido decente vai querê-lo a não ser que ele invente uma nova sigla.