domingo, 27 de outubro de 2013

Educação e serviços essenciais tem funcionamento normal no Dia do Servidor

A Prefeita Rosinha Garotinho decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais para a próxima segunda-feira (28), em virtude do Dia do Servidor. Os serviços essenciais, inclusive, os atendimentos e plantões médico-hospitalares funcionarão normalmente. O decreto 336/2013 foi publicado no Diário Oficial (DO) do Município na quarta-feira (23).
 Os  cerca de 60 mil alunos da rede pública municipal de ensino terão aula normalmente amanhã  (28) já que  na segunda-feira (14), véspera do Dia do Professor, que foi comemorado na terça-feira (15), houve recesso na rede.
Com informações da Secom






4 comentários:

Anônimo disse...

Da uma lida no jornal

http://m.jb.com.br/rio/noticias/2013/10/27/mp-investiga-universidade-estadual-do-rio-em-inquerito-de-diarias-


http://m.jb.com.br/rio/noticias/2013/10/27/mp-investiga-universidade-estadual-do-rio-em-inquerito-de-diarias-suspeitas/

Anônimo disse...

http://m.jb.com.br/rio/noticias/2013/10/27/mp-investiga-universidade-estadual-do-rio-em-inquerito-de-diarias-suspeitas/

O Ministério Público do Rio de Janeiro investiga supostos "usos indevidos de verbas públicas" por funcionários da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf). Os inquéritos tramitam pela 1a. Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Campos dos Goytacazes e o conteúdo das ações são relacionadas às duas últimas gestões da universidade, entre 2009 e 2013. O procurador responsável pelo caso deu ao reitor da Uenf, Silvério Freitas, o prazo de 15 dias para que a entidade justifique o uso de diárias aprovadas pela sua administração. A determinação judicial teve como base a implementação do artigo 16 da lei 41644 de 2009, que define o uso adequado de verbas públicas. O prazo começa a contar do dia de recebimento do ofício pela instituição, o que já aconteceu.

Anônimo disse...

A prefeita adiantou o pagamento esse mês .Unificou para o dia 28 o pagamento a todos os servidores.Talvez por supor tola essa classe de trabalhadores que não tem tido o reconhecimento merecido.
Saiba a prefeita que se a imagem do executivo não está mais arranhada ainda se deve aos servidores públicos municipais, muitos deles tiram de seus bolsos desinfetantes.Outros consertam uma porta e outros mias compram alguns insumos.
Triste constatarmos um executivo que deve sua carreira aos servidores , às camadas populares , menosprezarem agora essas abnegadas pessoas que desde 2009, não tem a reposição sequer da inflação e perdendo com isso o poder de compra.
O servidor público municipal de Campos tem algo a comemorar?Com a ppalavra os próprios.

Anônimo disse...

Grande coisa...o que o servidor deseja é reconhecimento e um contra-cheque condizente com seu trabalho.
Chega Sra prefeita, a Excia não nos representa!