quarta-feira, 16 de outubro de 2013

E na saúde não vai nada?

Manifestação provocou engarrafamento na BR-101 e na Avenida XV de Novembro
 Daniela Abreu - Site Ururau

Comentário do leitor:

E aí sr. secretário de saúde? Parece que tudo está explodindo na sua mão!

E o sr. líder da bancada governista (MÉDICO), não discute a saúde de Campos, por que? Sempre nega o pedido dos vereadores de oposição, alegando ser uma VERGONHA, claro, né? Como vai discutir, sua gestão como secretário de saúde?

E o sr, presidente da Câmara (médico), que escorrega na cadeira de presidente, quando o assunto é saúde precária do município? E tem mais médico por lá, querendo só falar de má utilização de verbas para hospitais filantrópicos!

Tenham vergonha, pára de aprovar "moção de aplausos", e cuidem do que é necessário, para o qual foram eleitos, honrem suas cadeiras de vereadores, porque pelo jeito será pela última vez! 

Vocês conhecem o termo "vergonha alheia"? É o que estamos sentindo de vocês! em Protesto de funcionários do HFM fecha acesso à ponte General Dutra

7 comentários:

Anônimo disse...

como sempre mais uma vez os funcionários do HFM,e somente eles,querem mais uma vez benefícios exclusivos como se não bastassem a gratificação de hospital nivel III que somente eles recebem,mais a gratificação por plantão 24h maior que todos os outros funcionários da saúde nas mesmas condições de plantonistas 24h(até os setores admnistrativos estão funcionando em escalas de 12h/dia para mamarem nessa gratificação também).Parece que são os funcionários mais importantes da saúde de Campos.Quero ver o que seria deles sem as UBS's e postos 24h que tão importantes quanto eles são mas sofrem tratamento tão desigual.

Anônimo disse...

TODOS TEM DIREITOS E DEVERES MAIS NO HFM ESTAO PACIENTES DE VARIOS MUNICIPIOS E DO PROPRIO MUNICIPIO E MAIS QUE JUSTO SEREM BEM PAGOS PELO QUE FAZEM E FAZEM COM MUITA RESPONSABILIDADE . E SO FEICHAR O FHM E VER QUEM REALMENTE AJUDA A NOSSA POPULALAÇÃO.

Anônimo disse...

Nao fechem os olhos e vejam que o ferreira machado e o único pronto socorro de emergemcia vermelha da cidade e tambem atende mais 18 municipios visinhos sendo a referencia regional para todos eles deixando os funcionarios do ferreira machado sobre intensa movimentaçao de pacientes

Anônimo disse...

O SECRET.ESTA REZANDO UM TERÇO JUNTO COM O PADRE TIÃO PARA A SAUDE NÃO AFUNDAR.

Anônimo disse...

Em 91 garotinho concedeu aumento diferenciado aos funcionários do município, o que não era permitido pela constituição. as categorias que foram prejudicadas entraram na justiça, mas só algumas recebem de acordo com o que deveria ser.
Se houve erro por parte do município e alguns conseguiram receber de forma correta, deveria o município dar tratamento isonômico e estender a todos os prejudicados a correção do erro.

Anônimo disse...

AS PESSOAS FALAM SEM SABER A VERDADEIRA REALIDADE DO HOSPITAL FERREIRA MACHADO É MUITO FÁCIL TRABALHAR EM UM "POSTINHO"E SAIR FALANDO DO QUE GANHÃO OU DEIXAM DE GANHAR OS FUNCIONÁRIOS DO HFM OU TRABALHAR EM UM "HOSPITAL QUE NÃO ATENDE EMERGÊNCIA VERMELHA"!!!FAÇAM UM PLANTÃO SÓ DE 12 H NO HFM E DEPOIS DISCUTAM SOBRE O ASSUNTO...NÃO SOMOS E NUNCA SEREMOS MELHORES DO QUE NINGUEM SÓ TRABALHAMOS UM POUCO MAIS

Anônimo disse...

Realmente não dá para entender o que acontece em Campos. Na saúde n existe plano de cargos e salários, o que os funcionários recebem a mais são gratificações que se ficar doente ou de licença maternidade n serão pagas. O salário base é baixissímo. Veja de outros municípios como Macaé e os hospitais federais do Rio. E os funcionários saem na rua em manifestação e a prefeita, vereadores, secretário de saúde e administração n dão a menor importância. Tinha mesmo que parar o atendimento. Fazer greve! N só a enfermagem mas todas as categorias. Todos podem ser beneficiados. Quanto aos outros hospitais e postos, façam o mesmo. Greve! Parem o atendimento. Quero ver se n vem alguem se pronunciar. O que esses poslíticos fazem é política a custa do nosso trabalho. Na verdade quem paga o salários dos políticos somos nós mesmos. Mas parece que ninguém se lembra disso.