quinta-feira, 17 de outubro de 2013

"É CRIME QUERER TRABALHAR E MOSTRAR SEU TALENTO E FAZER AS PESSOAS DAREM RISADAS"

Venho através deste email informar alguns fatos que estamos passando juntamente a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

Me chamo Lucas Scheffer e trabalho com a Kelly Gay,para quem não a conhece ele se chama Ericson mas interpreta a Kelly que é uma drag queen caricata que faz animações e shows tanto para adultos como para crianças.

Kelly é residente nascida e criada em Campos dos Goytacazes.

E começou a realizar o trabalho com esta personagem deste muito jovem,tudo se  teve inicio com programas em emissoras de radio onde ela apresentava seu programa que na época se chamava TO PODENDO e era um dos programas mais ouvidos na cidade.Depois Kelly começou a fazer reportagens para a Tv Litoral no programa de variedades Sinal Verde.

Seguindo nesse rumo de entretenimento e animação Kelly começou a realizar shows em boates do púbico gls, e também em casamentos,aniversários e eventos empresariais.

No ano passado em contato com o Sbt e com a equipe do Programa Ratinho , tive uma surpresa de receber a noticia de que a direção do programa aprovou a seu trabalho humorístico e a convidou para estar se apresentando no programa.

Sendo assim seguimos para SP e foi realizada a primeira apresentação da Kelly em rede nacional.

O publico campista acompanhou a apresentação e foi um sucesso apesar de ter sido rápido pois o programa foi ao vivo.

Uma semana depois Kelly foi chamada para estar se apresentando no programa do Raul Gil, seguimos para Sp com recurso de 800 reais dado pela presidente da fundação Patricia Cordeiro, depois de muito meses de pedidos e procura para que ela fizesse o cadastro da Kelly, a mesma informou que veria oque seria possível fazer.

O programa foi ao ar e Kelly ficou quase meia hora  ao lado de Raul Gil e confesso que mesmo sabendo e acreditando no talento da artista fiquei surpreso em ouvir o apresentador e seus jurados falar todas as coisas que falaram para Kelly como pode ser comprovado no vídeo.

Resumindo depois de duas semanas o apresentador informou que a audiência tinha sido tamanha e que Kelly havia cativado a todos e que ele queria a Kelly novamente no programa.
Mais uma vez fomos a Sp e nada do cadastro ser feito.

A Apresentação novamente foi sucesso e Kelly recebeu elogios de todos e Raul disse que ela era sua convidada especial.

Nos bastidores ele comentou que ira ajudar para que a Kelly consiga seu espaço na emissora.

Depois de um tempo em contato com a equipe da praça é nossa agendamos um teste com o apresentador Carlos Alberto de Nobrega.

Que não se concretizou porque estávamos chegando no final de ano e a equipe estaria entrando de férias e foi acordado um novo agendamento.

Kelly foi convidada então para se apresentar no programa Sabado Total na Rede TV, fomos s SP porem o programa ao vivo teve problemas e por motivos de tempo a Kelly não conseguiu se apresentar mas já esta sendo agendado nova data.

Bom o meu contato é devido a Presidente da Fundação SRA Patricia Cordeiro nunca nos dar um retorno referente o cadastro para que a Kelly consiga fazer shows de animação em oficinas e eventos da cidade para que com a verba de cachê consigamos arcar com custos de apresentações em redes de tv em outros estados. Pois as emissoras não pagam passagens e nem gastos de hospedagem e alimentação e figurino e maquiagens.

Houve uma época em que Patricia pediu a documentação necessária para cadastro porem depois informou que não seria possível pois a Kelly não tem o registro que comprove que a Kelly é um ator profissional. E informou que a procuradoria solicita este documento, e também informou que se o cadastro fosse realizado a Kelly teria que trocar o nome Kelly gay ,pois a palavra gay não seria aceita.

Bom resumindo até hoje estou lutando para realizar este cadastro pois sei muito bem que os músicos que não tem carteira de musico profissional, compram suas carteira aqui na cidade mesmo e ainda dividem o valor para pagar no cartão e até cheque.

Estou lamentando tudo isso porem não concordo com tal absurdo onde pagam milhões para artistas de fora e bandas locais e não tem condições de realizar o cadastro e pagar mil reais de cachê para um artista que já provou que tem talento para o humor.

Já encaminhei e-mails circulares para todos os vereadores da câmara inclusive para o Presidente.

Foram encaminhados também para Patricia Cordeiro,Carlos Cunha, Lindamara, também para o gabinete da Prefeita, Encaminhei para Dinalva assessora de Garotinho, encaminhei para SR Orávio,e também para Paulo Feijó.

Enfim todos estão cientes dessa situação e ninguém nos envia um retorno e nem realiza o cadastro.

Os vereadores que entraram em contato informaram que a vem tendo problemas com a Presidente da Fundação já a muito tempo pois a mesma só enrola e não responde os ofícios que recebe.

Sendo assim começo a acreditar que há um tipo de Preconceito por a Kelly ser uma drag queen .Será que alguém pode nos ajudar não estamos pedindo nada de graça ela quer trabalhar fazendo shows para ter seu dinheiro.

É CRIME QUERER TRABALHAR E MOSTRAR SEU TALENTO E FAZER AS PESSOAS DAREM RISADAS.

Fonte: Élus Assessoria 

Nenhum comentário: