sábado, 5 de outubro de 2013

E AGORA GAROTINHO: PEDE PRA SAIR!

Ex-governador do DF, José Roberto Arruda se filia ao Partido da República

José Roberto Arruda (Foto: Renato Araújo/Agência Brasil)José Roberto Arruda
(Foto: Renato Araújo/Agência Brasil)


O ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda assinou na tarde desta sexta-feira (4) a filiação ao Partido da República (PR). Arruda se filiou para disputar a eleição do ano que vem, mas não anunciou para qual cargo.

Termina neste sábado (5) o prazo para criação de novos partidos, filiação partidária e estabelecimento do domicílio eleitoral do candidato que pretende concorrer nas eleições do próximo ano.

Apesar de ter ficado preso enquanto era governador, em 2010, e ter tido o mandato cassado pelo TRE do Distrito Federal por infidelidade partidária, Arruda é considerado ficha limpa e não tem impedimentos para participar do próximo pleito.

José Roberto Arruda também é acusado de participar do chamado mensalão do DEM, esquema de pagamento de propina no governo do Distrito Federal que envolveu servidores públicos, empresários e diversos políticos, revelado após a deflagração, em 2009, da Operação Caixa de Pandora pela Polícia Federal. Arruda sempre negou envolvimento com o suposto esquema. O caso está pendente de julgamento no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Fonte: G1

DO BLOGUEIRO:

E AGORA GAROTINHO: PEDE PRA SAIR!

Filiação de Arruda provocará debandada no PR


 O líder do Partido da República (PR) na Câmara, deputado Anthony Garotinho (RJ), e ao menos três senadores – Blairo Maggi (MT), Vicentinho Alves (TO) e Magno Malta (ES) – estão entre os que decidiram abandonar a sigla caso venha ser confirmada a filiação do ex-governador do DF José Roberto Arruda. Também o presidente regional do partido no DF, deputado Ronaldo Fonseca, sairá do PR. ...

Fim da bancada
Abandonarão o PR, com Garotinho, outros sete deputados da bancada do Rio de Janeiro, tão logo Arruda ingresse no partido.

Obra de Waldemar
A iminente filiação de Arruda atende a convite do deputado mensaleiro Valdemar Costa Neto (SP), secretário-geral e dono do PR.
Fonte: MetroDF/ Coluna de Claudio Humberto - 15/08/2013



3 comentários:

Anônimo disse...

Agora está tudo em casa.
Arruda e o garotinho quadrilheiro num só palanque!

Anônimo disse...

Faça o seguinte Garotinho, não saia apenas do partidinho não, saia da vida pública e suba num tijolinho e vá falar do seu deus para os otários e depois faça correr a sacolINHA.
Suma de Campos Garotinho e toda a famiGlia !

Anônimo disse...

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2013/10/1352450-sem-entregar-obras-ohl-retirou-lucros.shtml