segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Dia do servidor público: não foi pago o reajuste do RET?

Boa tarde, Sérgio!

Peço que divulgue em seu blog essa informação, mas não revele minha identidade. Afinal, parece que estamos mesmo na mira de perseguidores! Está havendo um pequeno desencontro, falta de informação dentro da nossa PMCG. O site acaba de reiterar que o pagamento dos SERVIDORES dar-se-á Terça, Quarta e Quinta, conforme final de matrícula. Acontece que desde Sábado o dinheiro está na conta de TODOS. Com um DETALHE: o reajuste no RET, o tão propagado percentual de 100% NÃO foi pago!! Afirmo isso com propriedade, pois eu faço RET!
Grata.

Fonte: Facebook

9 comentários:

Anônimo disse...

Quadrilha!

Anônimo disse...

Isso nao pode passar batido!!!! A imprensa deles e o site da prefeitura estão dizendo que o aumento RET 100% é na folha deste mês. Tudo mentira, é?

Anônimo disse...

Sério isso? Quem faz RET estava contando com esse dinheiro a mais, tao anunciado nos jornais, sites e blogs

Anônimo disse...

Gentem e vocês aiiinda acreditam nessa cambaada,era sóm para enfraquecer o movimento fooora Rosinha e seus lesmas ambulantegates,fooora todo muno ninguém aguenta tanta mentira.

Franco disse...

Por isso que temos que lutar por reajuste no salário, porque essas enganações eles dão e visão quando querem e para população parece que estamos recebendo vários benefícios

Anônimo disse...

Como assim nao vao pagar o RET 100%?! Mas eles prometeram. E fizeram isso em público!!! Ninguém vai cobrar em público também não?

Anônimo disse...

Liberaram hoje o contracheque e NÃO tem nenhum centavo de aumento no RET! Corja de mentirosos! Se não iriam pagar, por que tanta divulgação falsa?

Anônimo disse...

Acho que antes de falar em RET o pessoal da Educação deveria falar em IDEB, vocês não tem vergonha não? último lugar no Estado e querem aumento! fala sério!

Anônimo disse...

Vergonha é o que esse governozinho parece mesmo desconhecer, anônimo de 01:03! Ou vc jah tem um gordo DAS ou estah ávido por um!