quinta-feira, 3 de outubro de 2013

DESABAFO PEDAGÓGICO

NÃO DÁ MAIS PRA SEGURAR
COMENTÁRIO DO LEITOR:

E a secretária de educação que não tem educação, segue dizendo em suas reuniões que o movimento não está incomodando porque é um movimento de 50 pessoas que estão recebendo apoio da oposição. Será que o governo ainda não entendeu que o descaso com a Educação de Campos chegou no limite, que não dá mais para tapar o sol com a peneira, não existe movimento bancado pela oposição, não existe movimento de um bairro só, todas as escolas estão fervilhando, os ataques que a secretária tem direcionado a categoria só piora a situação. Os professores cansaram de investir o pouco que ganham em material para seus alunos( pq o que a secretaria manda não vale nada, os professores cansaram de receber um salário que não dá para pagar as contas do mês, o professor não aguenta mais diretores que não aparecem nas escolas e que recebem o dobro do que ele ganha ralando todos os dias, os professores chegaram no limite do descaso. As fotos que estão sendo divulgadas mostram uma realidade totalmente diferente em "O péssimo índice do IDEB está mais do que justificado"

3 comentários:

Anônimo disse...

TÁ NA HORA DOS PROFESSORES PARAREM DE TIRAR DINHEIRO DO BOLSO COMO DIZER E DEIXAR VER O QUE VAI ACONTECER, PODE SER QUE ASSIM O MATERIAL APAREÇA. COMO DIZ O DITADO "DEFUNTO QUANDO ACHA QUEM O CARREGUE FICA PESADO E AINDA BALANÇA" PODE SER QUE QUANDO PMCG/DIRETORES VEJA QUE OS PROFESSORES NÃO VÃO BANCAR MAIS NADA DENTRO DAS ESCOLA COMECEM A FAZER O MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO DO MATERIAL E ELES COMECEM A APARECER, POR QUE PODE TER CERTEZA QUE EXISTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHEGA DE RECLAMAR É COMEÇAR A AGIR!!!!!!! ISSO PARA ELES É O PIOR, E SE NÃO INCOMODASSE ELES NÃO ESTARIAM TÃO PREOCUPADOS EM TENTAR DESACREDITAR O MOVIMENTO!!!

Anônimo disse...

Ouçam vejam

http://www.youtube.com/watch?v=Cf1EuP2aa60

Anônimo disse...

O link do youtube (http://www.youtube.com/watch?v=Cf1EuP2aa60) deixa claro o tom que a secretária de educação fala em suas reuniões. Ameaças, petulância, descaso e total falta de respeito com educadores, funcionários concursados que não precisam de indicação política para exercer os seus cargos.
É deprimente ter que trabalhar com uma pessoa que usa da autoridade de um cargo de confiança, de maneira tão desrespeitosa, quando dela deveria vir o exemplo de companheirismo, humildade, honestidade e benevolência.
Afinal, o que se precisa ter para ser Secretária de Educação deste Município? Que venham as respostas...