quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Creche modelo do governo rosáceo: "tudo que é bom dura pouco"

GOVERNO ROSINHA: RESPEITE AO MENOS AS CRIANÇAS!!!

Blog do Erik Schunk


Inaugurada no último dia 6 de agosto como "modelo", a creche da prefeitura de Campos no Farol de São Thomé, com menos de três meses de uso, já é uma ameaça às crianças e funcionários pela aparente má qualidade da obra.
No início desta semana, conforme relato abaixo postado por Júnior Batista na minha página no Facebook, o teto de gesso da cozinha desabou. Segundo informações oficiais da PMCG. " a queda de parte do teto da lavanderia, refeitório e dispensa aconteceu às fortes chuvas do último final de semana, provocando entupimento das calhas do telhado".
Uma desculpa conveniente para um problema de desleixo, de mau uso do dinheiro público. Ora, uma creche não pode ficar desprotegida a esse ponto. E nada justifica a construção mal feita e uma manutenção indevida.
A prefeitura pago caro por obras mal feitas e sem respeitar os cidadãos.
Respeitem pelo menos as crianças!!!!.


11 comentários:

Anônimo disse...

E essa gente tem respeito por alguém? O negócio deles é o PODER, custe o que custar, prejudique a quem prejudicar. A politicazinha do "Pão e Circo" que o Cel Bolinha tanto apregoa nos bastidores. Tenso viver nessa cidade tomada de assalto, com o beneplácito de uma parcela humilde da população, permeável a promessas demagógicas.

Anônimo disse...

Imaginam as casinhas do Morar Feliz! Nem preciso falar!

Anônimo disse...

Essas creches modelo foram construidas com uma parcela de verba feberal... compete investigaçao!


Na verdade as casinhas do morar feliz sao bem construidas. So pra esclarecer elas NAO FORAM DADAS as pessoas que as ocupam sao beneficiarios de um programa social NINGUEM ALI E DONO. E pela lei publicada os ocupantes das casas nai poderiam nem levantar um muro... quem duvidar do que falei procure a lei no diario oficial

Anônimo disse...

Não levantar um muro: o que eles mais levantam; parece uma favela, quer que mostro algumas imagens?

Anônimo disse...

E o povo lê alguma coisa parecem zumbis obedecendo às ordens do chefe,sem consciencia de nada,o povo está engessado mentalmente,então a classe da educação e saúde que são a mola de qualquer município tem força suficiente para mandar esses embusteiros embora daqui.

Anônimo disse...

As casinhas são feitas para juntar o útil ao agradável:propaganda eleitoreira para enganar a plebe rude e limpar a área.
Será por que tiraram as pessoas da beira da linha por quê?Para que a auto-pista alargue a BR 101.
Fazem nada para ninguém a não ser por mero interesses pessoais e das grandes empresas.
Morar feliz é um pesadelo para os moradores honestos e trabalhadores.Palavras de quem foi obrigado a ir para um dos novos favelões.

Anônimo disse...


BEM FEITO!!
CADA POVO TEM O GOVERNO QUE ESCOLHE.
NAO QUERIAM OS GAROOOOTINHOS!
QUEM COMPRA MERDA, USUFRUI DA TITICA.
AGUENTA!!!!!
CIDADE VENDIDAAAAAA!!!!!!

Anônimo disse...

Bem feito mesmo.
Não tenho a menor pena.Já tive.
Orem e votem em merdas, quem sabe da próxima deus ajuda?

Anônimo disse...

Fico com muito pena do pessoal que foi obrigado a migrar para o bairo Morar Feliz. Alguns deles tinham casas infinitamente melhores do que receberam de volta, e as casas eram deles mesmos. Agora o anonimo de 21:45 vem dizer que eles nem são donos da casa que receberam de volta! Uma injustiça muito grande o que foi feito com este pessoal. Nenhum vereador se mexe para defender os direitos deste pessoal.

Anônimo disse...

É o governo da armação ilimitada!

Anônimo disse...

como não são donos se até vendas já foram efetuadas????????