quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Coronel Bolinha: a melhor defesa é o ataque

FORASTEIRO É QUEM DISCORDA DO GOVERNO ROSA

Blog Eu Penso que...
Do vereador Rafael Diniz (PPS), publicada no Blog do Bastos (aqui):

Essa cidade não tem dono. As pessoas podem protestar. Quando discordam do governo são apontados como forasteiros ou militantes políticos, mas quando concordam podem queimar pneu, invadir aeroporto e acampar na Prefeitura, impedindo o cumprimento de uma ordem judicial. Isso pode? Só pode quando é favorável ao governo?.

6 comentários:

Anônimo disse...

Lógico que esta cidade tem dono. Isso ficou provado ontem na câmara. Os donos FAMÍLIA GAROTINHOS e sua marionetes na Vereadores e para decepção dos professores, uma que se diz defensora dos professores. Mas na hora vendesse ao Coronel e sua desbotada flor.
Meu repúdio a estes acéfalos.

Anônimo disse...

Estão se esquecendo de que professor tb vota e tb tem familiares e amigos que votam! Isso é tiro no pé, espertalhões!

Anônimo disse...

Exemplos de forasteiros?
Rosinha garotinho que é de Itaperuna.
Linda mara e Paulo Hirano que são do Paraná.
Isaura da promoção da baixada fluminense ...
Ora ora!
Professores unidos jamais serão vencidos.

Anônimo disse...

Ora essa todo mundo sabe que Campos virou Sucupira ,Tubiacanga e outras coisas mais menos cidade,ah! só para lembrar São João da Barra deu aumento para educadores de creche e pedagogos,vide site dos Bastos.

Anônimo disse...

Campos tem um governo tabajara.
Mentirosos, exploradores.
Esqueceram as origens de pés descalço.
FDP!

Anônimo disse...

Os vereadores de oposição estão do lado do povo. Auxiliadora é uma vergonha, sempre teve o discurso "Os professores não sabem a força que tem", agora que ela viu a força da categoria e viu sua carreira politica finalizada no dia em que se colocou a favor do governo na votação dos 10% de regência, fica lambendo o chão que o Garotinho passa. Auxiliadora eu tenho vergonha de dizer que pedi votos para vc, hoje as pessoas que eu pedi voto me perguntam: E aí o que sua vereadora está fazendo pela luta de vocês, eu tenho vergonha de dizer que você virou as costas para os professores, vc foi uma decepção, se tentar voltar na próxima eleição eu faço questão de ir para as ruas pedir para as pessoas não votarem em você. Vergonha!!!! Auxiliadora não me representa!!!!!