sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Basta: 2014 vem aí!

REPASSES DE ROYALTIES PARA CAMPOS PASSAM DE R$ 1 BILHÃO E DEVEM FECHAR 2013 COM R$ 1,3 BILHÃO

Blog Eu Penso que...

EDUCAÇÃO E SAÚDE UNIFICAM A LUTA

Acabou, agora há pouco, a assembléia dos professores municipais de Campos, que entre outras deliberações, aprovou a unificação da luta com os profissionais da Saúde Municipal.
Blog do Fernando Leite & Outros Quintais

DO BLOGUEIRO:

o senso comum é de que com estes bilhões que entram nos cofres da PMCG, Campos dos Goytacazes deveria ter educação e saúde modelos para o país. 


BASTA: 2014  VEM AÍ!

18 comentários:

Anônimo disse...

NAÕ TEM O MENOS CABIMENTO UM ORÇAMENTO DESSE E A SAÚDE E A EDUCAÇÃO SUCATEADAS EM TODOS OS SENTIDOS.
PBRAS DE MAQUIAGEM E ADITIVADAS APENAS PARA SAIR NA PROPAGANDA MAS AS ESTRUTURAS DAS ESCOLAS E DOS POSTOS COM TODOS OS PROBLEMAS IMAGINÁVEIS( QUEM NÃO VIU AS FOTOS DE POSTOS DE SAÚDE E DE ESCOLAS MUNICIPAIS DETERIORADAS QUE PROCURE BUSCAR EM POSTS ANTERIORES DOS BLOGS),SERVIDORES MAL REMUNERADOS E DESRESPEITADOS.
COMO O MP , PF NÃO TOMAM PROVIDENCIAS MEU DEUS?

Anônimo disse...

Dia de 25 de outubro Dia do Cirurgião- Dentista. Além de desejar parabéns e sucesso para os colegas, gostaria de registrar que a CLASSE ODONTOLÓGICA de Campos dos Goytacazes, na verdade, estão de LUTO.
Pelo descaso que essa prefeitura tem com os profissionais da saúde, especialmente os Dentistas. Uma categoria que é obrigada a ENGOLIR um sapo BARBUDO como chefe, só a lamentar pela Prefeita Rosinha Garotinho e o próprio terem a coragem de nomear esse infeliz para comandar a Odontologia de Campos. Meus pêsames Deputado, Prefeita, Pudim, Maria Olímpia, Kelinho e Suledil Bernardino.
IVAN SILVA MACHADO NÃO, NÃO NOS REPRESENTA.

Anônimo disse...

Isso não é governo!
Cambada de salafrários que expoliam a população de Campos.
Enganadores safados!

Anônimo disse...

Estamos muito cansados deste governo Rosinha Garotinho. Nem falar dos vereadores da Camara que preferem encher o proprio bolso e secretarios que praticam nepotismo!

Anônimo disse...

Campos está vivenciando um de seus piores momentos, no qual víboras, maioria que se auto-denomina crente( resta saber em quê)se acomoda em cargos e fazem da prefeitura um bordel , planejando como obter lucros às custas da população.
Decadência total e chamam isso de governo.

Anônimo disse...

Sérgio, certo que a força do voto é imensa e se estamos em situaçoes públicas degradantes em nosso município a culpa é de um eleitor ignorante e também interesseiro e leia-se interesseiro em seu sentido mais estreito e mesquinho,àquele interesse que só vê a si próprio de modo imediato.
Eleitor que não pensa em seus filhos.Dirão alguns abestalhados de plantão:¨lógico que penso em meus filhos, tenho um bom DAS,uma boquinha,uma empreiteira comprometida com o poder...¨
Abestalhado, seu filho não viverá numa bôlha,estará num mundo abarrotado de problemas que começaram a ser criados com seu ato imbecil e idiota de desejar uma carguinho em um governo que deixa de lado a educação de milhares de crianças condenando-as.Um carguinho que o faz coadjuvante de matanças , na medida em que vidas são impedidas de continuar porque verbas da saúde são desviadas.
Abestalhado, voce é um assassino , mata futuros, ajuda a matar gente por falta de assistência e ainda acha que é por boa causa,ou seja, pelo futuro de seu filho numa bolha.
Eleitor inconsequente, você é uma besta!

Anônimo disse...

Ora, voces acham que este governo tem algum compromisso com a educação e a saúde? Só com a deles, quer dizer, com a educação que eles têm e com a "saúde financeira" que eles precisam para se perpetuarem no poder.

Anônimo disse...

É hilário esse programa entrevista coletiva (coletiva?) na rádio oficial do governo da titica iluminada (Beira valão). O picadeiro está cheio: Carlos Cunha,Edson Batista, Edilson Peixoto (ex-aliado de Arnaldo/Mocaiber,O japa bajulador (Hirano), Felício de Sousa, a LINDA, LINDA e MARA, será que ela já providenciou a depilação da corja rosa? Eles falam, falam, enganam, enganam e Batista ainda tem coragem de chamar a "Câmara" de parlamento. KKKKKKKKKKK. Tudo está às mil maravilhas. Chamemos a Rede Globo para mostrar as escolas e postos de saúde. to pasmo com tanto erro de português dos palhaços. Taí, IDEB Baixo, Educação ridícula. Pensam que somos IDIOTAS.

Anônimo disse...

está na hora dessa gente que nos representa tão bem que são os professores e o pessoal da saúde mostrar seu valor e cruzar os braços parar geral ,acabar com essa farra de Garotinnho e rosinha na planície vocês tem muito mais força do que realmente sabem vamos pedir um bota fora de rosinha e seus ladrões ,assim como o marido fez no rio com Cabral vamos fazer aqui com sua esposa persona no grata.

elis sarha disse...

Em 2014 não vai acontecer nada Sérgio,eles vão inventar um poste e vão vencer no primeiro turno.Uma cidade que não se mexe,povo despolitizado,cada um pensando no seu,uma câmara local infame e ausencia total de oposição,vários que eram de Arnaldo mudaram de puleiro e alguns por carguinhos mixurucas,o Mocaiber tambem pulou pra lá,mas de qualquer maneira este não faz diferença nenhuma,o Arnaldo já sem condições nenhuma e eles a cada dia inventam outras rosinhas e garotinhos.Campos é uma cidade perdida.Nem Jesus salva.

Anônimo disse...

Até quando ficará à mercê de um grupelho que há 20 anos te engana campista?
Acorde, sacuda a poeira e tome consciencia de sua responsabilidade perante a história,logo perante o futuro das crianças desses município bilionário e de políticos de pobre moral.

Anônimo disse...

JANE, O ORÇAMENTO DA SAUDE DE CAMPOS É MUITO GRANDE,E O CHIÃO NÃO ESTA SABENDO ADMINISTRA OU ESTA LEVANDO BOLA NAS COSTA.A MP E A PF JA ESTA ENVESTIGANDO.

Anônimo disse...

PARA O ANO QUE VEM SERÃO CERCA DE 2 BILHÕES E MEIO NO ROÇAMENTO DO MUNICÍPIO..
A ESCOLHA É DE CADA ELEITOR.
NAS MÃOS DE QUEM VOCE ESCOLHERÁ DEIXAR ESSE BILHÕES PARA DECIDIR ONDE E COMO GASTAR:DE PESSOAS SÉRIAS OU NAS MÃOS DE UMA QUADRILHA?
NAÕ TEM PESSOAS SÉRIAS?CLARO QUE TEM.OU VOCE SE ACHA LADRÃO?COMO VOCE EXISTEM OUTROS E OUTRAS.
BUSQUE, PESQUISE A HISTÓRIA DO EVENTUAL CANDIDATO.
LEMBRE-SE, 2 BILHÕES E MEIO !!!!!!!

Anônimo disse...

Percebem que não é por amor à nossa cidade nosso amor?
Querem que Campos se dane desde que seu ( nosso) dinheirão fique em suas maozinhas grandes e ávida$.
Ano que vem ?
2 bilhões e meio.
Esse município tinha que ter ouro nas ruas ao invés de asfalto.

Anônimo disse...

na saúde estão metendo á mão.

Anônimo disse...

cuidado Chicão,séra que tem campista metendo á mão e vc.não esta vendo ou esta fazendo vista fina.PF.e MP de olho.

Anônimo disse...

MP e PF de olho.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Dr. quem avisa amigo é.