segunda-feira, 21 de outubro de 2013

As pesquisas de PT, PMDB e PR para o governo do Rio de Janeiro


O trio favorito
O trio favorito
São diferentes as últimas pesquisas para o governo do Rio de Janeiro que PT, PMDB e PR têm em mãos. Aos números:
No levantamento do PMDB feito pelo Instituto Ideia, Marcelo Crivella lidera com 19%, seguido deAnthony Garotinho (18%), Lindbergh Farias (15%), Luiz Fernando Pezão (10%) e Cesar Maia (8%).
Na pesquisa petista, Garotinho e Crivella têm 23%, Lindbergh 18%, Cesar Maia 9% e Pezão 5%.
Já a pesquisa do PR do Instituto Ulrich coloca Garotinho no topo com 29%, seguido de Crivella (20%), Lindbergh (14%), Cesar Maia (8%) e Pezão (6%).
Por Lauro Jardim - Radar on-line

9 comentários:

Seu TR disse...

Olá Sergio ...Boa Noite...Meu comentário não será sobre política mas sim sobre a saúde...pois tenho aqui em minhas mãos um prospecto distribuído aqui no Farol no dia do idoso ....pois é apareceram na rodoviária distribuindo para os incautos dizendo haverem criado a Secretaria Municipal dos Direitos dos Idosos...com toda a pompa possível..e em Letras Garrafais a chamada é ...Respeite o idoso.Seja solidário....respeitar o idoso é respeitar a vida. e mais ...É COMPROMISSO DE TODOS ASSEGURAR AO IDOSO SEUS DIREITOS NA SOCIEDADE. Ai cita emblematicamente uma série de vantagens ...Vantagens? Pois bem sou maior de idade ,tenho 71 anos ,portanto...sou idoso...hoje por volta das 9,00 senti uma leve tontura e fui ao posto médico do farol medir a pressão..fui prontamente atendido por uma jovem enfermeira que ao constatar que minha pressão estava 18x13 ...solicitou-me que abrisse um prontuário na recepção...fui, dei meus dados e ela encaminhou-me para o repouso e chamou a enfermeira chefe ,que ao ver meu estado chamou a médica de plantão,a referida médica veio e mandou que eu fosse medicado ..um sub lingual e um comprimido de diasepan ,pois bem depois de uma hora e pouco de repouso mediram minha pressão que estava 13x9 e a Dra falou que me daria alta e me encaminharia a um CARDIOLOGISTA...ótimo ...fui a recepção para marcar.....e ai ouvi a SEGUINTE PÈROLA......aqui nós não temos mais esta especialidade de médico..O SR VÀ AO POSTO DE BAIXA GRANDE E MARQUE LÀ>>>>>>>>Nb: Tenho em mãos o pedido e faço através de você ..a seguinte pergunta ao Sr Secretário de Saúde e a Sra Mui Digníssima Prefeita ..para que posto sem Cardiologista pois coração mata mais que Câncer, e para que pedir respeito ao idoso ..se de quem deve partir o direito nos é negado...e este prospecto é propaganda enganosa....por favor Sergio ...publique ai no seu Blog..minha ..ou nossa indignação....pois para ela vale ir para ser tratada em São Paulo e os seus munícipes ...??/???/Campos minha cidade MEU HORROR.....

Anônimo disse...

Campos minha cidade meu amor e cheia de gatunos metendo a mão no nosso dinheiro!
Impunidade dá nisso, uma cidade bilionária com uma saúde e educação miserável!

Anônimo disse...

Sai fora garotinho o RJ não merece um quadrilheiro!

Anônimo disse...

É porisso que eu digo: cada povo tem o governo que escolhe e merece. Essa corja que hoje está no Poder só sabe fazer propaganda mentirosa e enganar a população carente.Esse caso do Farol é emblemático, pois contradiz o que o D.D Sec. de Saúde disse em rádio no sábado passado: A saúde de Campos está uma maravilha. Tudo funcionando perfeitamente bem. Sabe-se que domingo só tinha 1 médico no farol e os pacientes estavam sendo encaminhados para Baixa Grande. Alegaram que o médico foi acompanhar uma remoção. Vergonhosa e Indecente a situação da Saúde de Campos. Fala Chicão.

Anônimo disse...

Sérgio,
quando é que você fará um programa Avesso do Avesso com Vilmar Rangel?

Anônimo disse...

Bom Dia!

Hoje teremos a audiência pública para apresentar o novo PPA (2014-2017) e nova lei orçamentária de 2014. Precisamos ocupar e superlotar o auditório da Câmara para inibir e coibir o palanque da oposição e de movimentos reivindicatórios insuflados pelo PCB, PSTU e outros. Peço a presença de cada colega Secretário, Subsecretário, Chefe de Gabinete e pelo menos, no mínimo de 5 pessoas por Secretaria para que possamos garantir a superlotação e o espaço político para que a mídia oportunista não venha tirar farinha conosco.

Conto com seu apoio, mobilização e presença nesse evento de hoje.

Atenciosamente,

Suledil Bernardino

Anônimo disse...

Sérgio,passei pelas cercanias da Câmara de vereadores e eis que me deparo com fantástco mar de professores nos dando aula de cidadania!
Avante professores, voces são o oxigenio desse município .Esperança, profissional e cidadã para um município mais justo!

Anônimo disse...

Servidores ganhando mal,população sem assistencia adequada, obras de maquiagem,falta de planejamento,sucateamento dos onibus para colocar empresas de fora educação decadente...
Pergunta não ofende.Isso é governo ou esbórnia?

Anônimo disse...

Tem gente que se diz crente.Resta saber se crê em Deus ou no diabinho.
Decida-se suçu!