quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A São João da Barra Cabral não vai ...

A obra da Ponte João Figueiredo, que deverá ligar os municípios de São Francisco de Itabapoana a São João da Barra, foi embargada pela justiça ). A obra chegou a ter o contrato de realização publicado no Diário Oficial do Estado na última quinta-feira (24/10) e os canteiros de obras iniciados.
Em nota a assessoria do DER informou que “uma empresa do Rio Grande do Norte que concorreu à licitação, em que saiu vencedor o Consórcio Ponte Paraíba do Sul (Premag e Imbeg), entrou na Justiça questionando o resultado. O Poder Judiciário concedeu liminar à empresa embargando a obra.
De acordo com informações da Secretaria de Fazenda de São João da Barra, Ranulfo Vidigal, nesta quarta-feira (30/10) a Procuradoria do Estado vai tentar derrubar essa liminar. Com isso foi cancelada a visita que o governador Sérgio Cabral faria a São João da Barra nesta quinta-feira (31/10) para lançamento das obras. A previsão da secretaria é de que tudo esteja resolvido na primeira semana de novembro.
Com informações do site Ururau


4 comentários:

Anônimo disse...

Imbé?
Sonhei que num país distante daqui oposição entre ex e atual governador da terra do nunca é mera mentirinha para enganar trouxas.
Fica com essa parte que fico com àquela.

Anônimo disse...


Será que não é mais uma armação da politicagem da região?

Anônimo disse...

o progresso sempre encontra pedras no caminho, cabeças de porco sempre tentam prejudicar o desenvolvimento, não só a ´ponte, mas o porto, onde muitos sempre torceram contra, contra o mundo o sr. eike não tem chances, o mundo é recheado de pessoas invejosas que só olham pro próprio umbigo

Anônimo disse...

Tudo merda!
Agrande diferença é que o cabra não finge demagogicamente uma moral, uma família.
Quadrilheiro é incomparavelmente mais hipócrita!