terça-feira, 3 de setembro de 2013

STF ABRE INQUÉRITO PARA INVESTIGAR GAROTINHO POR AMEAÇA A JUÍZA

Por suzy, em 02-09-2013 - 23h26

Folha da Manhã online
Garotinho e Rosinha comemoram volta dela ao cargo
Lembra a segunda cassação de Rosinha, em 2011, o acampamento na Prefeitura, a confusão na Câmara? Pois é. Tem mais.
O ministro do STF Marco Aurélio Mello autorizou a abertura de um inquérito para investigar o deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) pelos crimes de ameaça e calúnia contra a juíza Gracia Cristina Moreira do Rosário.
Em setembro de 2011 a juíza, atuando na Justiça Eleitoral, cassou o mandato da prefeita de Campos dos Goytacazes (RJ), Rosinha Garotinho.
Dois dias depois, uma decisão do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), no entanto, reestabeleceu o mandato de Rosinha.
Neste meio tempo, de acordo com o pedido de investigação feito pelo então procurador-geral da República Roberto Gurgel, a juíza foi alvo de ameaças publicadas no blog de Garotinho.
Além disso, numa ocasião em que a data não foi especificada, ela teria sido seguida pelo deputado no aeroporto Santos Dumont (RJ).
“Ao entrar no aeroporto Santos Dumont para regressar à cidade de Campos dos Goytacazes, percebi a presença do deputado Anthony Garotinho seguindo meus passos, literalmente atrás de mim”, diz trecho do pedido de investigação citando depoimento da juíza.
Segundo a Folha de São Paulo, o documento do Ministério Público ainda cita mensagens que teriam sido divulgadas no blog dizendo que ela, se fosse pega pelo “povão”, seria linchada. Mostra também ofensas à honra da magistrada, que é chamada de “juizinha safada” que sabe fazer o “joguinho sujo”.

5 comentários:

Anônimo disse...

bom dia,
Eu me lembro na ocasião dos fatos q a juíza foi ate afastada...nos precisamos e mudar o palavreado como diz o deputado Ronaldo Caiado...e mostra pra deputado garotinho q ele nao tem o direito de falar mal ou julgar ninguém...

Anônimo disse...

É seo Garotinho tá cada dia mais difícil manter a máscara e as suas mentiras. Diminuem a olhos vistos suas chances para governador do estado e manter seu "curral" eleitoral na planície goitacá. Deus tarda, mas não falha. Sua hora e do seu grupo ta agonizando.

Anônimo disse...

E não dar em nada mais uma vez para o quadrilheiro.

Anônimo disse...

Ops!
Estou tentando entrar em contato com o Bin Laden para saber se o próximo ataque da Al-Kaída (trocadilho) será em uma planície lamacenta.
Mas até agora ele ainda não atendeu a minha chamada....
Estou aguardando....
Se acontecer, vou comemorar como o maior título brasileiro já conquistado nos gramados.... (trocadilho, confundindo canavial com gramado)....
Será um show!
E para completar vamos tocar e cantar "Burguesia" de Cazuza.

Anônimo disse...

Ops!não precisa ser um bin laden ,chamem os mascarados que trabalham para garoto,façam a mesma coisa na pátria chuvisquense,o pá.