segunda-feira, 2 de setembro de 2013

SÓ NÃO CONTARAM PRA GAROTINHO

DO BLOG DO GAROTINHO:

Reprodução do Brasil 247
Reprodução do Brasil 247


No próximo sábado, 7 de setembro, centenas de milhares de pessoas voltarão às ruas para protestar contra governantes e políticos corruptos. No Rio de Janeiro, Cabral certamente será o principal alvo dos protestos. O Palácio Guanabara passará uma semana tensa monitorando as redes sociais. Outro que será lembrado nos protestos por todo o Brasil é o senador Renan Calheiros (PMDB - RO), assim como a turma do Mensalão.

Mas o maior medo de Cabral é que a manifestação de 7 de setembro mobilize uma grande multidão como a passeata dos 300 mil, no final de junho, e com isso gere um efeito cascata com protestos sucessivos. 

DO BLOGUEIRO:

MOVIMENTO CABRUNCOS LIVRES:

Vem, vem, vem pra rua vem!




Se os Cabruncos Livres resolverem estender o movimento para uma pacífica ocupação no CESEC, haja lexotan para serenar os ânimos dos rosáceos.

5 comentários:

Norma disse...

Isso é vandalismo, como vc pode incentivando uma baderna desta no dia 7.Cria vergonha nesta cara, dia sete dia do nosso Brasil!

Anônimo disse...

Onde o amigo vê baderna , eu brasileiro, trabalhador, chefe de família, cuidador de meus filhos que não andam por ai destruindo carros e famílias, vejo mobilização, lutando por direitos e causas justas, mas, se você não é um daqueles que se alimentam das sobras dos bandidos poderosos, vem pra rua ,e lute .

Hugo Nunes disse...

Baderna?? chamo isso de mobilização popular!! E outra coisa quando escrevo o que penso ponho a cara, ou seja, o meu nome e não me escondo no anonimato. Deprimente...

Anônimo disse...

ô norma!
Presta atenção!
Pelo visto você não conhece a história do Brasil.
No Dia 7 de Setembro, o brasileiro comemora a vitória sobre um ato de protesto!
D. Pedro I, deu um grito e os portugueses se calaram. Tiveram que aceitar a Independência do Brasil e saíram quietinhos.
Não sacou, não?!

Anônimo disse...

Pelo que vemos tem gente contratada para defender o quadrilheiro nos blogs defensores das causas do povo.
Ocupação pacífica no cesec SIM.
Se a prefeita desobedece ordem judicial e ocupa por que os verdadeiros donos não podem , pacificamente ocupar?
Quem é baderneiro é o governo que por qualquer motivo manda queimar pneus, seus pares promovem quebra-quebra no heliporto de Farol e queima pneus na BR 101!
Cabruncos Livres neles!
Professsores, PARABENS!!!