sexta-feira, 6 de setembro de 2013

SJB recebe obra orçada em R$ 8 Milhões


O prefeito de São João da Barra José Amaro Martins de Souza (Neco), postou em sua página, na rede social facebook, que o município vai receber um importante investimento do governo do Estado.

— Estamos agora com o governador Sérgio Cabral, o vice, Luiz Fernando Pezão e o presidente da Alerj, deputado Paulo Melo, para tratar das obras de duas rotatórias e um trecho de dois quilômetros de pista asfaltada que vai desviar o tráfego de veículos de dentro do bairro Nossa Senhora de Fátima, na Sede. A obra, orçada em R$ 8 milhões, começará ainda este ano — disse Neco.

Segundo o governador Sérgio Cabral, o investimento é fundamental, já que a cada dia a população é maior com a chegada dos investimentos na região do Super Porto do Açu.

"A construção das duas rotatórias e um trecho de dois quilômetros de pista duplicada, indo do trevo de São Cristóvão até a SB02, vai melhorar o acesso a São João da Barra, acrescenta o prefeito.

Foto: Facebook
Fonte: Folha da Manhã online

DO BLOGUEIRO:

fato é que, quando há um comportamento republicano, civilizado, entre as partes, quem ganha com a parceria é o povo representado pelos governantes de plantão.

Lamento porque em Campos dos Goytacazes não é assim.

Até quando?


4 comentários:

Anônimo disse...

Ate quando agente tomar vergonha na cara e por gente que realmente está comprometida com o nosso município e não essa gente que faz da prefeitura um parque de diversões.

Anônimo disse...

Ranulfo está muito bem na foto. deveria ter sido convidado para ser o nosso secretario de finanças. ele entende o nosso povo e o nosso municipio. esse valter, só fala o sobre alvará,dívida ativa das nossas empresas. esquece que nadamos em royalties . parabéns Ranulfo

Anônimo disse...

Ranulfo...tem coisa aí.
Te prepara Neco, estão armando para voce!
Como volta tranquilo para município de onde saiu corrido?

Anônimo disse...

Cara de pau ess ranulfo heim!
Neco vai levar uma rasteira!