quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Ser ou não ser Rosinha Garotinho: eis a questão?

RECEBI EM FORMA DE COMENTÁRIO:

Hoje no 1º dia da nova gestão da E.M. JOÃO BORGES BARRETO, onde foram nomeadas pela 1ª vez na história desta escola 1 diretora geral e 1 vice diretora, as mesmas dispensam suas respectivas turmas as 15:30, parabéns!! Bela atitude de gestoras.

E agora Sra. Prefeita e Sra. Secretária de Educação, vocês estão sabendo realmente quem vocês nomearam?

Vamos começar pela diretora geral que tem residência em Itaperuna, vota em Itaperuna, odeia o governo e tem riocard pois deu endereço de Itaperuna na prefeitura, mas na verdade reside no condomínio Recanto das Palmeiras, em Campos e o pior, vende o Riocard sempre, e nosso dinheiro de contribuinte vai pro ralo e ainda em 2011 fez greve e levou faltas por greve contra o governo.

E a nossa vice diretora, no dia 30 de agosto estava na passeata dos professores e era uma das professoras que carregavam o caixão rosa, é também contra o governo e é sindicalista, e agora a favor de quem elas irão se posicionar dia 23/09 no próximo ato dos professores em ROSINHA GAROTINHO MANDOU ESVAZIAR SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL ONTEM?

DO BLOGUEIRO:

o blog abre espaço para que o governo municipal se pronuncie sobre o assunto em tela.

14 comentários:

Anônimo disse...

DIA 23 OS PROFESSORES NAS RUAS .
Demais servidores, vão aderir?
Rosinha, servidores nas ruas a culpa é sua com essa política que só pensa em 2014 enquanto desmerece servidores, desdenha a saúde e deixa alunos com essa educação digna de alguns paises africanos.
Quem não tem políticas sérias nem à curto, e o que dirá médio, longo prazo para saúde e educação não respeita seus eleitores.Quem não valoriza os servidores, molas mestras para o bom andamento do serviço público,não merece respeito.
Esse governo não merece portanto o respeito dos campistas:
Governo de merda!

Anônimo disse...

Isso é coisa de ex diretora mordida!!!!! Esposa de radialista que sabe muita coisa sobre o casal dos garotinhos!!!! Mostra cara!!!! O governo sabe muito bem quem é quem, se deu a direção as meninas é porque sabe da competência que as mesmas possuem!!! E outra coisa o João Borges Barreto é a escola com o pior IDEB do município, ninguém quer!!! Quatro pessoas recusaram a direção da escola, o governo tem mais que abaixar a cabeça e aceitar as meninas que com certeza farão um excelente trabalho!!! O que não dá para aceitar é ataque de pessoas que já passaram pela direção, tiveram todo o tempo para mudar a realidade da escola, mais não teve competência de colocar a escola em ordem!!!!

Anônimo disse...

Boa-tarde senhora ex-gestora cheia de recalque! Inveja faz mal a saúde... se bem que saúde é o seu problema, já que toda vez que eu procurava atendimento na secretaria a porteira me dizia que a senhora estava doente... perdi dia de serviço por causa disso! Agora que visualmente a escola finalmente apresenta melhorias, já que a senhora está ausente...

mae de aluno disse...

Tá na cara que esse comentário de anônimo não tem nada! É "recalque" da antiga diretora,que esteve a 8 anos na direção, mas nunca encontrava-se na escola, parecendo mais funcionária fantasma, paga com o dinheiro público pra ficar em casa e que só foi exonerada depois de inúmeras denúncias, inclusive neste blog no dia 13 de julho.

Anônimo disse...

Gostaria de saber o porquê que nao foi publicado o último parágrafo deste comentário postado por vocês? Será que é porque neste mesmo blog já foi denunciado a forma como a antiga gestora se comportava na direçao da escola e que vocês sabem que de idônea nao tem nada!

Anônimo disse...

No quadro de servidores, a maioria não apoia o governo, e, segundo nossa constituição, podem lutar pelos seus direitos e principalmente não devem nada a ninguém porque prestaram concurso público,logo, quando são indicados, sao por competência, e nao, por apadrinhamentos nem costas quentes, como deveria ser em todas as repartições públicas.Viva as diferenças ideológicas, as opiniões,a liberdade de expressão e a democracia. Quando não tem pessoas competentes e corajosas do nosso lado, temos que reconhecer a competência em quem também pode estar no lado oposto!

mãe de aluno da E.M. Joao Borges Barreto disse...

Senhora ex-diretora da E.M. João Borges Barreto, quem te conhece sabe que é a sua cara esse tipo de coisa!
Se é tão idônea como se auto declara por que preferiu se refugiar ao invés de mostrar a cara e provar que todas as denúncias contra você eram falsas?Ah! Mas quem costuma ficar até mês sem aparecer no local de trabalho dizendo-se doente e depois assinar o ponto normalmente, não se pode esperar outra coisa!Quem tem "RABO PRESO" realmente deve ter vergonha de se mostrar e precisa utilizar-se de emails anônimos e falsos para atacar quem acorda cedo pra trabalhar, já que esse nunca foi seu forte! Em vez de atacar os outros, porque você não começa a se ocupar com algo mais válido e quem sabe assim, você se cure logo, porque pra você ficar em casa recebendo seu salário de picuinha, tem um monte de gente igual a mim que acorda cedo pra trabalhar!!!

Anônimo disse...

É muita recalque desta ex-diretora...não tem o que falar das meninas e vem falar essas coisas RIDICULAS...as denuncias feitas delas foram bem piores, agora quer descontar, pagar na "mesma moeda", fazendo "denuncias"...quem denuncias???pra ser diretora precisa votar só em campos????ué? que lei diz isso...e outra liberdade de expressao não é contra lei e nem participar de manifestos passivos...

Anônimo disse...

Pior a diretora do novo jóquei que além de nunca trabalhar tem uma dindinhaaaaaa bem forte!

Mãe de aluno disse...

Estranho alguém vir dizer que a ex-gestora dessa escola é uma pessoa idonea... todo mundo aqui de ururaí sabe que o programa mais educação da escola parou pq a gestora anterior não pagou os monitores...

Anônimo disse...

Eu entendi bem??? Elas são gestoras e tem turmas??? Na minha escola a diretora quando vai senta na cadeira e ninguém a vê na escola.

Anônimo disse...

Essa escola é aonde? Alguém me informa! Quero trabalhar com essas meninas! Professora que tem a coragem de se manifestar a favor de uma Educação de Qualidade para nossos alunos e que depois é nomeada vice diretora merece todo meu crédito!

Anônimo disse...

Eleições DIRETAS para diretores o resto é DITADURA de um governo que não se garante e não tem voto espontaneo. SABE que o seu intuito é simplesmente seus interesses pessoais , então não agrada e não corresponde aos anseios da população e coloca por isso a arma do suborno eleitoral:
Voce é um incompetente,vota em mim ou fica sem emprego.

Anônimo disse...

E.M. JOÃO BORGES BARRETO não sei se esta esta em dia, mas tem com atrasos inclusive uma do Bela Vista que anda com o programa mais Educação com pagamento dos monitores atrasados.Como é verba federal Sugiro aos monitores que denunciem na justiça federal na praça ao lado da Catedral. É muito amadorismo de gestão mesmo quando vem verba para ajudar eles saírem do ultimo lugar do IDEB.