quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Se a moda pega na Câmara Municipal de Campos

Clima tenso com cerco da PM

Centenas de professores municipais estão na porta da Câmara de Vereadores para acompanhar a votação do plano de cargos e salários. O clima é tenso e mais de 200 policiais militares cercam a Cinelândia. Para entrar na Câmara, os vereadores são obrigados a passar por um corredor polonês formado por policiais. Os vereadores que apóiam Paes são recebidos pelo coro: “Fulano safado, moleque de recado”. Os professores querem entrar para acompanhar a votação, mas o presidente, vereador Jorge Felippe quer fazer a sessão a portas fechadas. 

Fonte: Blog do Garotinho

DO BLOGUEIRO:

imaginem vocês se esta moda pega na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes.

Rivotril neles!

7 comentários:

Anônimo disse...

Faz tempo que as unidades escolares sofrem com as indicações políticas para os cargos de direção, vice-direção e secretário escolar. Muitos não são servidores estatutários, não tem curso de exigência para o cargo exercido, não cumprem as 8h diárias de trabalho e simplesmente não estão se importando em melhorias para a comunidade escolar.
Os auxiliares de secretaria (cargo concursado), na maioria dos casos, são os que trabalham de forma efetiva, ficam responsáveis por toda documentação escolar sem ajuda nenhuma dos secretários, respondem pela unidade e agora serão os responsáveis por toda informatização que está sendo feita na Educação (GIER). Não somos lembrados pela Srª. Prefeita e seus secretários, em nenhum momento de sua administração. Não participamos do plano de cargos e salários, não temos nenhum benefício com cursos que fazemos (faculdade, pós graduação, etc) e também não fomos incluídos na gratificação caso as unidades escolares alcancem ou ultrapassem a meta do IDEB. Os problemas nas unidades escolares se arrastam durante todo o ano letivo.
Resumindo: a Educação em Campos está cada vez pior. Mudam os personagens, mas a história, não muda nada.

Anônimo disse...

O Garotinho está sempre bem informado sobre qualquer protesto, menos os protestos em Campos.

Anônimo disse...

Indicações políticas é a regra desse governo negro que se auto-denomina rosa.
É por isso que a saúde vai mal e a educação idem.
Onde já se viu um Kelinho mandando em Ferreira Machado e na odontologia?
Como pode Magal ter escola e posto médico com dinheiro público?¨Escolinha do magal¨é como os usuários a denominam.¨Ambulancia do postinho de Magal¨.
O que dizer de Altamir ter como feudo PU de Guarus.
Inenarrável .Que escrescencia de governo.

Anônimo disse...

Garotinho, cuida do seu proprio quintal! A sua esposa tem o pior IDEB do Brasil. Pare de perturbar os outros e organisando estes manifestações no Rio! Sua primeira meta é alcançar o IDEB do Rio de Janeiro, uma administração que está dando muito certa!

Anônimo disse...

O plano de cargos e salários ja está implementado para os professores de campos

Anônimo disse...

Coisa de desequilibrado :ao invés de construir sua casa , prefere destruir a do vizinho,quem sabe assim, dá para ampliar sua cerca.E olha que se diz homem(zinho) de Deus(sic sic).Dá para se lembrar até aqueles fazendeiros antigos que ampliavam suas propriedades à bala.
Uiii,coisa mais obsoleta e indecorosa!
Faça melhor e competente gestão em Campos garoto:
Pior ideb do RJ com , não apenas os professores, mas todos os servidores concursados insatisfeitos e mal pagos.

Anônimo disse...

O "Bicho vai pegar" assim que o presidente da câmara permitir que se discuta sobre a odontologia de Campos! Por enquanto só vai ganhando tempo para que as coisas melhorem no setor. Mas não adianta, quanto mais o tempo passa, a falta de material aumenta.