quinta-feira, 12 de setembro de 2013

SAÚDE E EDUCAÇÃO ABANDONADAS NUMA CIDADE BILIONÁRIA

Posto Médico do Servidor Municipal abandonado!

Recebi por e-mail:
“Gostaria que você publicasse estas fotos do Posto do Servidor, onde os funcionários,suas famílias e comunidades são atendidos.O posto está sem água para beber,a torneira do banheiro esta quebrada,entre outros vários problemas.”
"Tampa do esgoto quebrada, com proteção improvisada"
"torneira quebrada"
"Bebedouro de enfeite, não funciona"
É isso aí mesmo, meus amigos.
Em Campos há dinheiro para folia, shows com preços exorbitantes e até depilação alheia, só não temos verba para a Saúde, que vai muito mal das pernas. Mas é este o valor que a Prefeitura de dona Rosinha concede aos seus servidores? Não bastaram os pífios 5,1% de “reajuste” que tiveram de se contentar?
Eita depilação cara….

BLOG DO CLÁUDIO ANDRADE:
Leitora noticia falta de alimentos na E.M Conselheiro Josino


"Essa é a realidade da dispensa da E.M. Conselheiro Josino. Muitas prateleiras vazias sem alimentos. E uma firma a "Denjud", recebendo muita grana para fornecer a refeição.

Hoje só teve merenda, pois pegou emprestado com outra escola, senão os alunos voltariam sem a refeição. E outra pouca vergonha dessa firma é que eles querem que sejam lançados todos os dias o quantitativo total de crianças, independente se os alunos estão freqüentes ou não. Isso não é uma roubalheira? E a escola sendo conivente com isso.

Precisamos dar um basta nessa safadeza. Outra situação: No dia 31/08, desfile cívico, não houve merenda nem café, e a supervisora da merenda ou nutricionista mandou lançar os dois, e só foi fornecido cachorro-quente para os integrantes da banda!

Quem estiver inconformado com essa situação, compartilhe!!!"

Kamilla Barreto Mothé

DO BLOGUEIRO;

em compensação o governo do PR gasta R$ 16 MILHÕES  com mídia para parecer que estamos vivendo num mundo rosa.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio, mais uma do "futuro prefeito Suledil". Receberam esse email aqui na Educação e passei por constrangimento. Tive que sair um pouco antes do término do Encontro porque minha filha estava com febre alta e que ainda está com suspeita de dengue e meu marido está embarcado.

Prezado (a) Colega,

Nosso Encontro de Líderes foi bom, mas poderia ser melhor, porque muitos assinaram a presença e não permaneceram no evento. Não sei se foi o seu caso. Se foi, lamento muito pois isso é uma demonstração que você se comportou como um aliado e não como um companheiro.

Você sabe qual é a diferença entre líder e chefe? O chefe só sabe dar ordens e por isso não tem muito futuro, nem o respeito dos seus pares. O líder dá exemplo e sabe onde quer chegar. Nós, do grupo Garotinho nunca usamos do poder para benefícios pessoais, mas para fazer para um povo sofrido e abandonado pela estrutura de poder herdada da aristocracia brasileira que trata o povo como mão de obra barata e usurpa a riqueza produzida por ele para viver na luxúria.

No próximo encontro espero contar com o seu empenho na mobilização, participação e presença porque só unidos venceremos os obstáculos a serem enfrentados para conquistarmos o poder estadual e dar um basta no império da corrupção e construirmos um novo ciclo de desenvolvimento econômico e social para todo o Estado do Rio de Janeiro e, principalmente, o interior que está abandonado.

Obs.: Reúna sua equipe e faça uma autocrítica do nível de envolvimento e comprometimento com o projeto político de uma nova Campos, próspera com Justiça e Paz Social.

Obs.: Aos fiéis companheiros meu muito obrigado pela sua contribuição na mobilização, participação e presença de tempo integral.

Atenciosamente,

Suledil Bernardino

Anônimo disse...

humm...
Passa no PU Guarus pra vê...

Anônimo disse...

Bom dia caro Sergio:
Então tá, esse é o governo Rosinha GAROTINHO! Desse jeito mesmo que eles tratam a saúde da população. Ela quando ficou doente foi para o Sírio Libanês em SP se tratar. O povo que se lasque, nessa merda que eles nos oferecem (as fotos dizem tudo). Seu consorte quer ser governador do Estado. Coitada da população se cair na falácia desse quadrilheiro e seus cupinchas.Temos uma Câmara LINDA e MARA. Educação ZERO. Saúde ZERO. Propaganda enganosa na TV para os trouxas que acreditam nessa “ilha da fantasia”. Os dentistas levando Machadadas. Os professores levando bordoadas. Ou deixamos de ser Bole Bole e viramos Saramandaia, ou o povo vai continuar sofrendo com pão e circo desses quadrilheiros caras rosadas. ANTHONY ROSADO NÃO!!!!!!!!!!!!.

Anônimo disse...

DR. CHICÃO QUAL A ATITUDE QUE O SR IRÁ TOMAR EM RELAÇÃO AOS TRÊS SUPERVISORES QUE DR . IVAN MACHADADO COLOCOU NA GERENCIA ODONTOLÓGICA E QUE NÃO SÃO CONCURSADOS, NÃO SÃO DO QUADRO EFETIVO DA PREFEITURA???

VAI PAGAR POR RPA??? OLHA O MINISTÉRIO PUBLICO PROIBE ESSA ATITUDE!!!

VAI FAZER CONTRATOS??? OLHA O TAC E ISSO E ILEGAL!!!

NOMES: MÁRCIO BUENO ( DENTISTA NÃO CONCURSADO).

MARCOS PEREIRA ( DENTISTA NÃO CONCURSADO E QUE TEM CONTRATO EM SÃO JOÃO DA BARRA, BRAÇO DIREITO DE NECO E CARLA MACHADO).

CESAR FIGUEREDO ( FUNCIONÁRIO DA FACULDADE DE ODONTOLOGIA E ASSESSOR DE ROBERTO HENRIQUES))!!

OU A SRA ETILENA OU O DEPARTAMENTO PESSOAL VAI AUTORIZAR O PAGAMENTO DE RPA PARA ESTES FORASTEIROS??

Anônimo disse...

Suledil faz uma vista ao Centro de saúde e veja como funciona a Odontologia comandada pelo seu AMIGO Ivan Machado. Melhor que ficar passando emails ridículos.

Anônimo disse...

O professor Suledil que não passa pela sala de aula e o Dr Iva, que não passa por um consultório odontológico público faz é tempo são membros da mesma igreja ?

Anônimo disse...

E essa revista da Avon faz o que ali?

Por favor se de ao respeito Escola não e comercio!

Ah ... Eu detesto Rosinha e Garotinho mas isso nao faz de você a certa