quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ROSINHA GAROTINHO MANDOU ESVAZIAR SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL ONTEM?

DO BLOG EU PENSO QUE...:

ROSINHA DERRUBA SESSÃO DA CÂMARA PARA EVITAR AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE CULTURA


                                    Rosinha teria vetado audiência pública requerida por Auxiliadora  Freitas em conjunto com o vereador Rafael Diniz. Amigas, amigas...

Está explicada a demandada da bancada governista da Câmara, ontem, derrubando a sessão por falta de quorum: segundo fontes do Blog, ao saber que seria votado um requerimento solicitando uma audiência pública para debater a cultura no município, a prefeita Rosinha teria telefonado para a vereadora Linda Mara (PRTB) orientando que os vereadores aliados se retirassem para evitar a votação. 
Ordem recebida e prontamente executada. 
O requerimento de audiência pública, conforme divulgado aqui no Blog Opiniões, foi uma iniciativa do vereador oposicionista Rafael Diniz com adesão da vereadora governista Auxiliadora Freitas, e com a suspensão da sessão de ontem deve ser votado hoje.
Se prevalecer o entendimento estreito da prefeita Rosinha, o requerimento de audiência pública deverá ser o primeiro a ser rejeitado na atual legislatura.
Se confirmada a rejeição do requerimento, a vereadora Auxiliadora Freitas vai ficar numa situação de, no mínimo, constrangimento.

11 comentários:

claudia disse...

Pode ter certeza que tem mais motivos por aí...

Anônimo disse...

É explodir o Brasil e fazer outro com outra gente .
Povinho vagabundo esse !
O Celso de Mello aprovou os embargos infringentes e com seus pares legitima o Estado corrupto de direito ,vulgo Brasil!
É prefeita que acampa, que desobedece ordem judicial e fica por isso mesmo.
Respeitar judiciário?Baseado em QUE?
REPEITEM-NOS SENHORES JUIZES, DESEMBARGADORES, PROMOTORES , PARA SEREM RESPEITADOS!

Anônimo disse...

Quem é curta vai gostar de cultura como?
Ah,me esqueci, são intelectuiais sim, o marido escreveu( 1?kkkk)um livro sobre segurança e sobre como uma ¨batida de carro mudou minha vida!!!!
kkkkkkkkkk
Debil e lóide!

Anônimo disse...

Hoje no 1º dia da nova gestão da E.M. JOÃO BORGES BARRETO, onde foram nomeadas pela 1ª vez na história desta escola 1 diretora geral e 1 vice diretora, as mesmas dispensam suas respectivas turmas as 15:30, parabéns!! Bela atitude de gestoras. E agora Sra. Prefeita e Sra. Secretária de Educação, vocês estão sabendo realmente quem vocês nomearam? Vamos começar pela diretora geral que tem residência em Itaperuna, vota em Itaperuna, odeia o governo e tem riocard pois deu endereço de Itaperuna na prefeitura, mas na verdade reside no condomínio Recanto das Palmeiras, em Campos e o pior, vende o Riocard sempre, e nosso dinheiro de contribuinte vai pro ralo e ainda em 2011 fez greve e levou faltas por greve contra o governo. E a nossa vice diretora, no dia 30 de agosto estava na passeata dos professores e era uma das professoras que carregavam o caixão rosa, é também contra o governo e é sindicalista, e agora a favor de quem elas irão se posicionar dia 23/09 no próximo ato dos professores contra o governo.
Bela escolha fizeram heim, parabéns, tiraram uma pessoa idônea da gestão e olha o quem nomearam, as cabeças do motim que organizaram para tirar a diretora anterior que estava licenciada por acidente de trabalho.
Fica aí o alerta, é só verificarem que esta dica é verdadeira.
ESTAMOS REVOLTADOS

Anônimo disse...

Cultura nesse governo rosa?
Como exigir que de um pé de jaca surjam maçãs?

Anônimo disse...

..é Auxiliadora, agora está QUEIMADA!
Povo ridículo Educação Não pode ter bandeira política.
Rosinha sua burra!
..continue AMANDO É ELA!

Anônimo disse...

Concordo com a Claudia, tem mais motivos por aí! Quanto o anônimo, que questiona sobre a nomeação dos diretores da escola, digo que essa é uma prática comum nesse governo! Olha o que fizeram na odonto? Nomearam um gerente que estava sumido do seu exercício profissional, desde 2009! Detalhe, recebendo seus proventos normalmente, mesmo a gratificação que é dada para os que estão efetivamente trabalhando! Seus colegas de profissão, nem férias estão tiramdo para nao perder a tal gratificação! É duro não?

mae de aluno disse...

A respeito deste quarto comentário postado por um "anônimo", só tenho a dizer que como mae de aluno, meu filho é aluno da professora citada e que foi nomeada como vice e ele nao foi dispensado mais cedo, inclusive a procurei para conversar com ela no final da aula e lá ela estava para falar comigo.Se elas são a favor ou contra o governo nao me importa, o que me importa é que agora eu sei que tem alguém comprometido em resolver os problemas dessa escola.E se nao for melhor, porque é sinal que foram escolhidas poe competência e não por causa de marido como era a anterior.

Anônimo disse...

Quem tem que escolher a direção são os pais, os próprios alunos e os professores.
O que pensar de um governo cuja prefeita permite que cabos eleitorais e vereadores nomeiem a direção de uma escola?
Raciocinem pais de alunos:um governo que não dá a devida importancia à educação , à cultura e à saúde pode ser um governo bem intencionado com os campistas?
Acordem!

Anônimo disse...

A professora Auxiliadora gosta de APANHAR! Esqueceram do baita escândalo na Rádio O Diário ao vivo , a cores, e ouvidos?
Garotinho não fala GRITAVA com ela, e ela chorava.Tome vergonha Professora, a Sra está acima deles!Deixe de ser masoquista!

Anônimo disse...

É vergonhoso o que assisti na câmara numa sessão onde o vereador Marcão colocou em pauta a questão da verba do FUNDEB, onde ele sugeria uma investigação sobre o mesmo e a vereadora (capacho)e todos os outros da corja votaram contra. Se não nada de irregular é só mostrar! É VERGONHOSO, pois, se ela(Auxiliadora) está ali, foi com o voto dos professores (não o meu). Não confio em NENHUM vereador da base governista, pois, são todos "pau mandados". Vivemos numa pseudo democracia. Pois o que vivemos de fato em nossa cidade é a mais pura ditadura. Com direito a perseguição, propaganda enganosa, manipulação... A lista é grande e a vergonha de viver numa cidade assim é maior.