quinta-feira, 12 de setembro de 2013

QUEM VAI PAGAR A CONTA?

OS TRÊS "SUPERVISORES" ABAIXO TEM CARTA BRANCA DE IVAN MACHADO - CHEFE DO DEPARTAMENTO ODONTOLÓGICO DO GOVERNO ROSÁCEO -, PORÉM, ESTÃO CIRCULANDO LIVREMENTE, E MAIS GRAVE, DANDO ORDENS NAS UBS SEM QUALQUER VÍNCULO COM A PMCG.

SEGUE A DENÚNCIA EM FORMA DE COMENTÁRIO:

DR. CHICÃO QUAL A ATITUDE QUE O SR IRÁ TOMAR EM RELAÇÃO AOS TRÊS SUPERVISORES QUE DR . IVAN MACHADADO COLOCOU NA GERENCIA ODONTOLÓGICA E QUE NÃO SÃO CONCURSADOS, NÃO SÃO DO QUADRO EFETIVO DA PREFEITURA??? VAI PAGAR POR RPA??? OLHA O MINISTÉRIO PUBLICO PROIBE ESSA ATITUDE!!! VAI FAZER CONTRATOS??? OLHA O TAC E ISSO E ILEGAL!!! NOMES: MÁRCIO BUENO ( DENTISTA NÃO CONCURSADO). MARCOS PEREIRA ( DENTISTA NÃO CONCURSADO E QUE TEM CONTRATO EM SÃO JOÃO DA BARRA, BRAÇO DIREITO DE NECO E CARLA MACHADO). CESAR FIGUEREDO ( FUNCIONÁRIO DA FACULDADE DE ODONTOLOGIA E ASSESSOR DE ROBERTO HENRIQUES))!! OU A SRA ETILENA OU O DEPARTAMENTO PESSOAL VAI AUTORIZAR O PAGAMENTO DE RPA PARA ESTES FORASTEIROS?? em Professor Suledil não se emenda

12 comentários:

Anônimo disse...

Prezado blogueiro Sergio Mendes, essa denúncia é a mais PURA VERDADE. Agora o que precisamos saber como estão sendo pagos esses dentistas, já que não pode ter mais contratados por conta do último concurso público. A prefeitura mantém contratados por firmas terceirizadas em conforme com o TAC, para outras funções, por exemplo: pessoal de limpeza, segurança, auxiliares de saúde bucal. DENTISTAS NÃO PODE.
Seria muito interessante o VEREADOR FRED MACHADO, que como você Sergio Mendes está APOIANDO a classe odontológica, indagar junto ao FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE (verba federal) quantos profissionais da secretaria de saúde (ppmente DENTISTAS) estão sendo pagos por RPA. Se estiver sendo feito isso é ILEGAL e merece intervenção do Ministério Público Municipal Estadual. ESSA INFORMAÇÃO MATA A CHARADA.

Anônimo disse...

Isso pode? Pessoas que não pertencem ao quadro da PMCG dar ordens? Onde está o MP? Na nossa unidade eu e meus colegas não deixaremos fazer supervisão! Inclusive soubemos que um desses supervisores em reunião, disse que 'estufa' não precisa de termômetro!! Êta despreparo!!

Anônimo disse...

Os profissionais da saúde e educação estão sendo tratados como vagabundos, profissionais excelentes tendo que sujeitar esses horrores de chefinhos que não sabem nadaaaaa
Tem que dar um basta, admiro ter um secretario de saúde estar conivente com essa situação e ainda tem o cargo de vice prefeito, em pensar que o pai um grande medico e humano que atendia vários pacientes que precisavam a tempo e hora inclusive em sua residência !
Lastimável Dr, realmente o senhor deve estar com amnésia sobre os ensinamentos do seu nobre PAI!

Anônimo disse...

Indecoroso governo e omisso MP!

Anônimo disse...

O ¨velho¨e estimado Dr pediatra , pai do Dr Sorriso de Lata e da Dra irmã que saiu algemada não merecia isso...não merecia MESMOO.
Que tristeza...

Anônimo disse...

é farra do boi nesse governo vale tudo e a justiça só tem olhos para os governos passado acredite se quiser a prefeitura paga em rpa desde o começo do primeiro governo e nada acontece esta cidade parece sucupira

Anônimo disse...

ESTAM QUERENDO ACABAR COM Dr.CHICAO E ESTA ACONTECENDO.

Anônimo disse...

CHICÃO E BOI DE PIRANHA,CUIDADO VAI CAIIIII.....

Anônimo disse...

Cai nada.
2014...eleições...secretaria de $aúde...
Coitado do pai...

Anônimo disse...

A conta quem paga são os babacas dos campistas que ficam a favor dos royalties que servem apenas para sustentação de um grupo político que tem como alicerce um condenado por chefiar quadrilha!
Dizer que tem transparencia e fiscalização das aplicações dos royalties é pura balela porque na prática o que acontece é desperdício sem a menor fiscalização e transparencia .
E viva o judiciário brasileiro há um passo de propiciar adiamento por tempo indeterminado , o julgamento definitivo de 12 mensaleiros, dentre eles, José Dirceu e José Genuino.
E viva o Brasil, viva o povo brasileiro!

Anônimo disse...

Pessoal a bagunça é geral, Saúde, Educação, tudinho............Mudou s Secretária de Educação,mas ela nada sabe é igual ou pior que Joilza, que não gostava mesmo dos professores e não escondia, essa disfarçada tem mais que pular fora também!
Colocam professores na pau, e os que estão à disposição dos vereadores?

Anônimo disse...

Ivan machado rumo a bangu