domingo, 22 de setembro de 2013

Quem sabe faz a hora não espera acontecer...

Hoje, às 17:44h, inicia a primavera.  Estação do ano que nos remete as flores. Begônias, lírios, girassóis, margaridas, e por que não as rosas? E por falar em rosa nada melhor do que uma boa reflexão neste domingo primaveril:

No dia em que os milhares de servidores municipais de Campos se derem conta da força que tem, se mobilizando em prol dos seus interesses, buscando recuperar o tempo perdido, estejam certos de que os rosáceos vão tremer nas bases.

Haja lexotan no estoque.

16 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo Sérgio.
Pena que o servidor concursado é que nem gado ,não usa a força que tem.
Que age como gado é tratado como se gado fosse não é mesmo?

Anônimo disse...

Isso tá mudando caro anonimo das 12:42,os cabruncos nos deixou aquela lição de casa que esqueceremos jamais,portanto dia 23 á luta companheiros.

Anônimo disse...

Quem leu a secretaria de Educação em entrevista no diário( so perolas e mentiras), putz se os profissionais de educação do município tivessem brio entravam em greve amanha como a Faetec.

Anônimo disse...

Enquanto os servidores começam a se mobilizar para recuperar o tempo perdido, o governo tenta desqualificar os blogueiros dessa cidade que vêm dando grande apoio aos servidores de várias áreas! Esse foi um dos temas de ontem numa rádio local. Mas isso não importa! O que vale é o apoio! Obrigado, blogueiros!

Anônimo disse...

Povo marcado esse, povo feliz!
Recebendo o que merece,defendido por um sindicato que o representa.
Servidor é gado sim!

Anônimo disse...

Manifestação neles!
Quem não respeita não merece ser respeitado .
Escândalos de todo tipo e desvalorização dos servidores.
Esse governo é serio para quem?

Anônimo disse...

Os servidores concursados só tiveram desvalorização nesses 5 anos.Poder de compra caiu de modo vertiginoso com reajustes abaixo da inflação.
Governo omisso e vagabundo que se submete aos caprichos de um desequilibrado sem vergonha!

Anônimo disse...

Enquanto a prefeitura de Macaé convoca 373 professores concursados aprovados em concurso de 2011, Campos promove concurso para contratar ao invés de chamar concursados.
Tem gente que merece é cuspe na cara mesmo!
Vem, vem pras ruas professores concursados de Campos!

Anônimo disse...

O programa mais educação esta com problemas graves, os jovens em algumas escolas não estão recebendo,a escola E.M. JOÃO BORGES BARRETO não sei sei se já regularizou, tem outras do interior e da cidade, com certeza uma do Bela Vista esta esta a caminha para um mês de atraso.O dinheiro vem do governo federal por que reter verba federal que tem destino certo os monitores. Outra coisa tem escola pagando valores diferente dentro da cidade e tem pessoas que tem duas monitorias. É muito amadorismo por isso o lugar no IDEB pois mesmo com uma grande ajuda de monitoria com verba paga pelo governo federal que poderia ajudar a educação campista a melhorar no cenário estadual eles gestores de escola ou sabe la quem consegue bagunçar ainda mais o que ja é uma bagunça.

Anônimo disse...

Existem varias escolas em campos E.M. JOÃO BORGES BARRETO estava atrasada não sei se já regularizou mas a do Bela vista já caminha para um mês de atraso e tem mais escolas na mesma situação de atraso, e o que é pior tem escolas pagando valores diferente aos monitores dentro da cidade. Sera que rosinha sabe disso? sera que a secretaria sabe disto? E totalmente descabido receberem verba federal para o Programa mais Educação e estão atrasando o pagamento de ajuda de custo dos monitores. A quem interessa isto pois se o dinheiro vem do governo federal com destino certo, os monitores, por que reter uma ninharia que com certeza faz falta para quem esta esperando. Sugiro aos monitores que não assinem recibos e que entrem na justiça federal ao lado da catedral pois isto é verba federal, e com certeza prefeita, secretaria e diretoras vão se mover rapidinho para pagar a ninharia aos monitores que estão com salários atrasados.

Anônimo disse...

O programa visa fomentar atividades para melhorar o ambiente escolar, tendo como base estudos desenvolvidos pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), utilizando os resultados da Prova Brasil de 2005. Nesses estudos destacou-se o uso do “Índice de Efeito Escola – IEE”, indicador do impacto que a escola pode ter na vida e no aprendizado do estudante, cruzando-se informações socioeconômicas do município no qual a escola está localizada.

Por esse motivo a área de atuação do programa foi demarcada inicialmente para atender, em caráter prioritário, as escolas que apresentam baixo Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), situadas em capitais e regiões metropolitanas. Copia do portal do MEC sobre a essencia do programa. Esta comprovado a ma gestão da educação em Campos, eles perdem todas as chances de melhorar.

Anônimo disse...

Só um professor muito idiota para cair na armadilha que esse governo vagabundo armou.
Dão 10% de abono para que os professores se aquietem e os deixem em paz.
Eles não merecem paz não professores!
Deem exemplo aos outros servidores covardes.Ensine-os o que é ser engajado e consciente de seus direitos!

Anônimo disse...

APOIO DA JUSTIÇA SÓ SE USAR OS MEIOS ELETRONICOS PARA FAZER DENUNCIAS FORA DA CIDADE DIRETO COM AS CORREGEDORIAS PQ SE FICAREM FAZENDO SÓ EM NOSSA CIDADE NADA VAI ANDAR DE VERDADE, FAÇAM SUAS DENUNCIAS DIRETO NO MP, MPF E PF DA CAPITAL E DIRETO PARA BRASILIA QUEM SABE ASSIM PODE FUNCIONAR. CASO CONTRARIO É MELHOR PARAR DE RECLAMAR PQ TODOS ACABAM VOTANDO NELES E BATENDO PALMA PARA MALUCO, NUMERO DE MALUCO É 22, AI É CAPAZ DE DIZEZ QUE É IGUAL A TORCIDA DO CORINTHIANS UM BANDO DE DOIDO OU MALUCO QUE TENTA DEFENDER ESSA LINDA CIDADE. JÁ TA DANDO VERGONHA DE SER CAMPISTA.

Anônimo disse...

Reclamar só de for em Brasília porque na região está muito e$tranho !

Anônimo disse...

Os professores mais uma vez estiveram nas ruas, lembrando que hoje não foi paralisação, o governo não atendeu a comissão e os professores decidiram ir para BR 101. Aprendemos com nossa prefeita a fechar BR, os guardas estavam juntos. Acorda dentistas vem pra rua, vem junto!!!!!

Anônimo disse...

Dentistas, vem pra rua vem!