segunda-feira, 2 de setembro de 2013

PROTESTOS NO DIA 7 DE SETEMBRO PREOCUPAM POLÍTICOS


Entre os principais pontos da pauta de reivindicações divulgadas pelo Anonymous Brasil em conjunto de diversas organizações, sites, blogs e páginas nas redes sociais estão: "prisão dos mensaleiros", "fim do voto obrigatório", "saída de Renan Calheiros (PMDB-AL) da presidência do Senado" e a "Reforma da Constituição prevendo leis mais duras para todos os tipos de crimes e o Recall político".

Além da pauta nacional unificada, centenas de cidades farão protestos e terão como alvo de manifestação as mazelas nas administrações das prefeituras, licitações e contratos suspeitos, questões do transporte, da saúde, educação, geração de emprego, falta de transparência e uma infinidade de outros pontos, variando conforme a realidade de cada lugar.

Leia: 


Diante de movimentações, o governo federal está espionando e monitorando sites, blogs, celulares de cidadãos e todos em todos os 'supostos focos de mobilização'. A presidente Dilma Rousseff mandou reforçar a segurança do desfile na capital do país. Além dos já tradicionais detectores de metal, haverá revista de bolsas e mochilas.

Fonte: Folha Centro Sul

2 comentários:

Anônimo disse...

¨Quem semeia ventos pode colher tempestades¨.
Que estas venham sob a forma de poderes, legislativo, executivo e judiciário respeitosos com as leis do país.
O que não dá mais para suportar é toda esta pouca vergonha, todo esse cinismo, todo esse teatro.
Chega!

Anônimo disse...

Acorda povo brasileiro. A hora é chegada para começarmos um Brasil melhor, com menos corrupção e respeito a este povo sofrido desde o descobrimento.
Somos o que herdamos de Portugal.....