quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Professor Suledil não se emenda

RECEBI EM FORMA DE COMENTÁRIO:

Sérgio, mais uma do "futuro prefeito Suledil". Receberam esse email aqui na Educação e passei por constrangimento. Tive que sair um pouco antes do término do Encontro porque minha filha estava com febre alta e que ainda está com suspeita de dengue e meu marido está embarcado.

Prezado (a) Colega,

Nosso Encontro de Líderes foi bom, mas poderia ser melhor, porque muitos assinaram a presença e não permaneceram no evento. Não sei se foi o seu caso. Se foi, lamento muito pois isso é uma demonstração que você se comportou como um aliado e não como um companheiro. Você sabe qual é a diferença entre líder e chefe? O chefe só sabe dar ordens e por isso não tem muito futuro, nem o respeito dos seus pares. O líder dá exemplo e sabe onde quer chegar. Nós, do grupo Garotinho nunca usamos do poder para benefícios pessoais, mas para fazer para um povo sofrido e abandonado pela estrutura de poder herdada da aristocracia brasileira que trata o povo como mão de obra barata e usurpa a riqueza emSAÚDE E EDUCAÇÃO ABANDONADAS NUMA CIDADE BILIONÁRIA

DO BLOGUEIRO:

fica rosa cara sem vergonha!

19 comentários:

Anônimo disse...

Grupo Garotinho Rosado:Exato caro Sérgio Mendes. Esse grupo que se aproveita da boa fé do nosso povo para se beneficiar e se perpetuar no Poder.Enquanto o Goebls da planície dá puxão de orelhas nos "liderados", a população padece: ontem mais uma vez a Odontologia do Centro de Saúde PAROU: falta de luvas para trabalhar!Pacientes voltaram pra casa, alguns com dor de dente. Outro dia parou porque começou a sair merda, isso mesmo cocô pelos ralos e inundou os consultórios. Anestésicos VENCIDOS em algumas UNS, falta de anestésico sem vasoconstrictor em outros. Ainda ontem o "delicado e gentil" IVAN MACHADO ESCULHAMBOU uma colega na sua sala. Ela, casada com um médico conceituado em Campos foi direto para sala do "risadinha" Dr. Chicão. Usando uma máxima sua: "CÁ COMIGO". É disso que o povo gosta não é? Mas Deus é poderoso e nele cremos. O vereador Fred Machado comprou a nossa causa.http://fmanha.com.br/blogs/gustavomatheus/2013/09/11/fred-machado-marca-reuniao-com-dentistas-municipais/

Anônimo disse...

NO-JOO!!
Sei que existem evangélicos maravilhosos, mas, sinceramnete?Não estou nem podendo ouvir falar em evangélicos!
Cristã SOU EU, que não professo nenhuma religião,ganho minha vida a partir de faculdade com créditi educativo, emprego via concurso público e contribuo , por meio de meus impostos,para ter um Brasil digno e não coloco minha vida a serviço de tanta suspeita de ilícitos, de tantos escandalos.

Anônimo disse...

Como bem definiu o Suledil a diferença entre " Chefe" e "Lider", é exatamente o que acontece na odonto. Colocaram um gerente "Chefe" e aí deu no que todos estão vendo! A pergunta é, Suledil: "Piorou ou ou melhorou"????

Anônimo disse...

Epa! Epa! Epa!
Pera lá!

Que negócio é esse de diferença entre líder e chefe?
Do jeito que o professorzinho conceitua a diferença ele se insinua como o quê?
Porque no meu entendimento isso é típico de chefe.
Peca pelo excesso de abuso moral, para amedrontar as pessoas, e se elas não participam ou possuem problemas e saem antes da hora são taxadas de aliados ou adversários?
Isso me faz lembrar que nesse grupelho, há inúmeras pessoas que em reunião de líderes ou com a aicadessa, também saem do recinto e vão embora mais cedo e nunca foram tratados de forma diferente do que a pessoa que escreveu esse e-mail.
Pelo visto na casa do tal professor também não há espelho.
Ainda bem, que o único ponto de clarividência da mensagem que ele enviou é a de que "o chefe só sabe dar ordens e por isso não tem muito futuro, nem o respeito dos seus pares", fato científicamente (zombaria) comprovado nos ditames do Coronelzinho da Lapa.
Estou pasmo de ver que o texto desvirtua os conceitos entre líder e chefe.
Não é a toa que o IDEB é baixo em Campos, porque no Grupo do Coronel da Lapa o IDI (Indice de Desenvolvimento Intelectual) está abaixo da média do IDEB da cidade.

Anônimo disse...

DR. CHICÃO QUAL A ATITUDE QUE O SR IRÁ TOMAR EM RELAÇÃO AOS TRÊS SUPERVISORES QUE DR . IVAN MACHADADO COLOCOU NA GERENCIA ODONTOLÓGICA E QUE NÃO SÃO CONCURSADOS, NÃO SÃO DO QUADRO EFETIVO DA PREFEITURA???

VAI PAGAR POR RPA??? OLHA O MINISTÉRIO PUBLICO PROIBE ESSA ATITUDE!!!

VAI FAZER CONTRATOS??? OLHA O TAC E ISSO E ILEGAL!!!

NOMES: MÁRCIO BUENO ( DENTISTA NÃO CONCURSADO).

MARCOS PEREIRA ( DENTISTA NÃO CONCURSADO E QUE TEM CONTRATO EM SÃO JOÃO DA BARRA, BRAÇO DIREITO DE NECO E CARLA MACHADO).

CESAR FIGUEREDO ( FUNCIONÁRIO DA FACULDADE DE ODONTOLOGIA E ASSESSOR DE ROBERTO HENRIQUES))!!

OU A SRA ETILENA OU O DEPARTAMENTO PESSOAL VAI AUTORIZAR O PAGAMENTO DE RPA PARA ESTES FORASTEIROS??

Anônimo disse...

Constrangimento.assédio moral,BO nele querida!

Anônimo disse...

Esse CAPACHO do Suledil Bernardino, que se intitula professor, mas é a eminência parda do governículo rosáceo não toma jeito. Fica mandando emails puxando orelha de DAS. Não adianta que tudo ou quase todas as barbaridades que eles fazem caem na rede.Povo de Campos está na hora de DESPERTAR e expulsar essa CORJA da cidade e do Estado, que vão todos para a Sibéria passar umas férias e aproveitem e FIQUEM POR LÁ.

Anônimo disse...

Não é a primeira vez que e-mails com ameaças veladas são expostos!
É por gente assim que cada vez mais as pessoas de bem não querem saber de evangélicos.
O que gosta de machadada em dentistas tambem pertence ao grupo dos evangélicos!
Gente hipócrita safada!

Anônimo disse...

Do grupo Garotinho Jamais do Facebook:
"O Garotinho Junior(Wladimir) nunca foi eleito para nada, mas já circula por aí como o novo coronel de Campos.
Fora de Campos, Garotinho. E aproveite para levar a família e demais agregados!"
FORA FORA FORA

Anônimo disse...

Desculpe,mas discordo do sr. generalizar os cristãos(evangélicos) no seu comentário. esses hipócritas,que não tiveram seus nomes citados,com certeza não representam a maioria dos cristãos. obrigada.

Anônimo disse...

Suledil , não e chefe e nem líder , porque so reproduz o que o chefão manda, resumindo fantoche!
Uhhhhhhhhhhhhsai fora Suledil

Anônimo disse...

Olha essa agora Sérgio, publicado no RADAR, VEJA por Lauro Jardim:
"Zoinho, o deputado federal aliado de Anthony Garotinho que disse no Fantástico que “100% honesto só Jesus Cristo”, acaba de virar alvo de uma ação do Ministério Público Eleitoral. O programa da Globo revelou há duas semanas investigação de gastos do parlamentar com locação de veículos.

No processo, Zoinho é acusado de propaganda eleitoral antecipada em Volta Redonda (RJ). Fiscais da Justiça Eleitoral encontraram a equipe de futebol do Siderlândia Esporte Clube usando camisas estampadas com o nome do deputado.

O MP pede uma multa para o deputado, além da retirada de circulação dos uniformes."

GAROTINHO ROSADO ESTÁ MUITO BEM DE ALIADOS...Esse é o grupo dele, que quer ser des-Governador de novo. Salva-me Jesus Cristo de um castigo desse.

Anônimo disse...

FORA QUADRILHEIRO!
SE POSTA ACIMA DA LEI E OS AGENTES PÚBLICOS REPRESENTANTES DA LEI CALADOS!
VEXATÓRIO ISSO SENHORES DA JUSTIÇA.
HUMILHANTE.
VERGONHOSO .
UM DEBOCHE ASSINADO EM BAIXO PELOS REPRESENTANTES DA JUSTIÇA?

Anônimo disse...

Este Wladimir, tal com a irmã dele, a Clarissa, pessoas prepotentes e arrogantes. Acham que podem mandar em tudo.

Anônimo disse...

Pastor condenado por estupro
A juíza Ana Helena Valle, da 2ª Vara Criminal de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, condenou o pastor evangélico Marcos Pereira da Silva a 15 anos de prisão pelo crime de estupro contra uma seguidora da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), presidida pelo religioso. De acordo com a denúncia do Ministério Público do Rio, o crime foi cometido no final de 2006, nas dependências da igreja. A defesa de Marcos Pereira vai recorrer da condenação.
COITADOS DOS VERDADEIROS EVANGÉLICOS, ESTÃO PERDIDOS EM MEIO A UMA MAR DE LAMAS!

Anônimo disse...

FAÇA A DENUNCIA IMEDIATAMENTE AO MP. VA PESSOALMENTE OU ENTRE NO SITE DO MPRJ E FAÇA A DENUNCIA E SE NÃO ESTOU ENGANADO NEM IRA PRECISAR SE IDENTIFICAR. PORÉM TODOS NÓS SE QUEREMOS UMA CIDADE, UM ESTADO E UM PAIS MELHOR TEMOS QUE ACABAR COM ESSE MEDO DE DENUNCIAR, PORQUE COMO VIMOS RECENTEMENTE (SEM VIOLÊNCIA) QUANDO PROTESTAMOS E DENUNCIAMOS MOVEMOS MUITAS MONTANHAS, COMO O VENTO E A ÁGUA QUE MUITAS VEZES PARECEM FRACAS E FRÁGEIS. DENUNCIEM PELO SITE QUE TALVEZ ISSO PODERAR CHEGAR QUEM SABE EM UM NÍVEL SUPERIOR AO MP QUE FUNCIONA EM NOSSO MUNICÍPIO. DENUNCIEM TAMBÉM NO MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL E PARA QUEM TRABALHA NA PMCG E SE SENTE PREJUDICADO DENUNCIEM AO MINISTÉRIO PUBLICO DO TRABALHO QUEM SABE ASSIM PODEMOS COMEÇAR A MUDANÇA COMO UMA PEQUENA BRISA QUE COM A FORÇA DE TODOS SE TORNA FORTE E COMEÇA A MOVER A CIDADE PARA O VERDADEIRO FUTURO LIVRE E LIVRE DE CONSCIÊNCIA E PENSAMENTOS.

Anônimo disse...

Palavra cada vez mais feia de se pronunciar:evangélico!
Uuuiiii!!!!
Dá até urticária!

Anônimo disse...

Por causa da astúcia de uma parte e do fanatismo de outra parte é que os evangélicos estão sendo criticados pelos de bom senso.
Gente desequilibrada essa.
Dinheiro não salva ninguém não gente.Vá praticar verdadeiras e bem intencionadas ações!
Falam , falam, falam.Bíblia embaixo do braço e só fazendo merda?
Merda na vida dos outros e depois para a igreja ORAR para ter a Salvação!!!
Ó céus!

Anônimo disse...

"nunca usamos do poder para benefícios pessoais, mas para fazer para um povo sofrido e abandonado pela estrutura de poder herdada da aristocracia brasileira que trata o povo como mão de obra barata e usurpa a riqueza"

WOW!