quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O QUE TEMEM OS ROSÁCEOS QUANDO NÃO DEIXAM PASSAR NENHUM PEDIDO DE INFORMAÇÃO?

DO BLOG EU PENSO QUE...:



O vereador Fred Machado (PSD) apresentou requerimentos de informações na Câmara Municipal sobre os contratos de contratação de empresas fornecedoras de mão-de-obra que foram aditados pelo quarto ano seguido no valor total de R$ 65 milhões. Além disso o vereador, que neste momento, defende seu requerimento na tribuna da Câmara, quer cópia de inteiro teor do contrato da PMCG com a empresa Personal Service  no valor de R$ 4,5 milhões. Veja mais informações em post aqui no Blog de 22/08.

O que se quer saber é quantos são os terceirizados, onde trabalham, quanto ganham e que horário cumprem.

Como se sabe os requerimentos serão rejeitados pela ampla maioria governista.
18:52h

HIRANO ACHA QUE CÂMARA NÃO FISCALIZA, SÓ O TRIBUNAL DE CONTAS

É inacreditável!!!!

O líder do governo Rosinha, Paulo Hirano, argumentou que os contratos sobre os quais o vereador Fred Machado quer informações são de 2010 e como as contas deste ano foram aprovados pelo Tribunal de Contas não tem o que informar.

Primeiro: Além do Tribunal de Contas, cabe à Câmara Municipal fiscalizar

Segundo: Os contratos são de 2010 e foram ADITADOS QUATRO VEZES, ou seja, foi renovado em agosto deste ano por mais três meses.

Então, líder do governo, os contratos estão em vigor.

Está mal informado o líder. Ou não?


Atualização às 19:01 - Requerimento já rejeitado.

DO BLOGUEIRO:

aprendi desde criança que "quem não deve não teme." Aprendi também que quando há algo obscuro é porque "tem caroço embaixo do angu."


5 comentários:

Anônimo disse...

A pura verdade é que o governo Rosinha teme alguem saber quem está recebendo estes salarios. Grande parte deles nem trabalha, nem sabe falar o nome do chefe, nem sabe dizer o local onde trabalha. A unica tarefa deles é falar bem o dia inteiro de Garotinho e Rosinha em barzinhos, nos shoppings, na rua, enfim qualquer lugar, passando a versão da verdade dos fatos como divulgado pelo Garotinho. Colocam textos em blogs, Facebook e ai vai. Os vereadores do governo sabem disto muito bem, porque "os funcionarios" estão ligados à eles. Quem paga a conta são as crianças de Campos que não recebem uma educação decente.

Anônimo disse...

Campos está mais para Bole Bole do que para Saramandaia. Aqui tem um ex prefeito tb, coronelzinho da casinha da Lapa, que ainda se acha "dono" da cidade. Anthony Rozado, coloca merda pelo nariz, ao invés de formiga (da personagem da ficção). Tem Dr Redondo na Odontologia fingindo que supervisiona os postos na baixada bole bolense campista e a BAGUNÇA continua. "Farta" tudo. Nem técnico pra consertar equipamento tem, luvas não tem. Mas tem um Machado que adora dar machadadas nas moleiras dos DENTISTAS e funcionários(herdados da gestão passada). Bole Bole campista também vai ter uma Linda na câmara.Num é Maraa? É Bole Bole ou querem mais. Vamos DAR UM BASTA? Cá entre nós: os escândalos pipocam a cada dia envolvendo os Rosados.

Anônimo disse...

Esse aí é o tipo de vereador de 1 mandato só. Japa

Anônimo disse...

Mais uma parasita,maraminhoca,esse Hirano hein,parece que ainda nem saiu do Japão ou tá brincando de legislar.Campistas são esses que nos representam,cruzes.Pensemos melhor em 2016.

Anônimo disse...

POis é, se fosse analfabeto, deu uma resposta dessas porque não estudou e o DOUTOR, qual a explicação??????É este tipinho de gente que nos "representa" em Campos...