domingo, 15 de setembro de 2013

O QUE DÁ PRA RIR DÁ PRA CHORAR

COMENTÁRIO FEITO NA POSTAGEM "GOVERNO ROSINHA GAROTINHO NÃO DÁ MOTIVOS PRA SORRIR":

Essa é a atual situação da odontologia em Campos: Sala´rio menores que os dentistas de Macaé. Dentistas exercendo a mesma função com salários diferentes.Os admitidos recentemente recebem mais que os mais antigos. Gratificação apenas aos que trabalham em postos de urgencia como se trabalhar em ambulatórios de comunidades fosse refresco. Gerencia que mantem fechada a porta de sua sala no departamento odontológico. Falta de materiais básicos como luvas. Autoridades caladas sem que a menor satisfação seja dada aos profissionais. Melhorias nos consultório, melhorias salariais e reconhecimento aos profissionais que hoje sofrem com os desrespeito e o menosprezo das autoridades. Desrespeito e menosprezo aos que trabalham e privilégios a malandros e descomprometidos. emGoverno Rosinha Garotinho não dá motivos pra sorrir

2 comentários:

Anônimo disse...

Somente tá bom, quando está bom para todo mundo! Aqui em Campos onde Gorotinho rege, tá bom somente para um grupo de quem não trabalha e viva ao custo da sociedade.

Anônimo disse...

É assim mesmo que os servidores são tratados nesse governo:menosprezo.
A defasagem salarial nesses últimos anos é grande,pois os reajustes são sempre abaixo da inflação.
Vale alimentação teve um aumento de R$50,oo graças ao então prefeito interino Nelson Nahim.
Professores desrespeitados, dentistas e demais profissionais de terceiro grau não sendo reconhecido,profissionais da limpeza recebendo o salário mínimo ( assim mesmo porque teve que reajustar porque ninguem pode receber menos que o salário).
Um secretário de governo enviando e-mails no mínimo estranhos aos professores .
E tudo em nome de Deus.
Essa gente que explora o servidor,que manipula eleitoreiramente os terceirizados,é a mesma que faz jardins a preço de ouro,que faz obras chinfrins a preços nababescos .
Que município é esse que um nanico antecipa ações da PF e cuja população não assiste mais as ações do MP?
Vivemos num município muito rico em que as ações públicas são pobres , sua população miserável de um jeito e grande parte dos que se dizem políticos miseráveis de outro.
Muitos, agem em nome de Deus,mas hipocrita e cinicamente, se esquecem de dizer que usam o nome de Deus em prol da famiGlia cuja morada não deveria jamais ser no Brasil!