sexta-feira, 6 de setembro de 2013

NUMA CIDADE COR DE ROSA..., IDOSA, MORDIDA POR GATO, NÃO ENCONTRA VACINA ANTITETÂNICA

Idosa não encontra vacina antitetânica em postos de saúde de Campos
Blog do Cláudio Andrade


Uma idosa de 73 anos aguarda, há uma semana, a chegada da vacina antitetânica na rede pública de Campos. Ângela Gomes foi mordida por um gato e já tomou a 1ª dose da vacina e, por recomendação médica, ainda precisa de duas doses.

Na semana passada, ela foi à Secretaria Municipal Saúde, ao Centro de Referência e Tratamento da Criança e do Adolescente (CRTCA), ao Hospital Ferreira Machado (HFM) e ao Hospital Geral de Guarus (HGG), mas não encontrou antitetânica.

Na quinta-feira (5), ela fez o mesmo trajeto, mas não obteve resultado positivo e voltou para casa com a dúvida se receberá a imunização, já que não há informação de quando a vacina chegará.

“Eles falam pra voltar na próxima semana. Eu preciso da vacina e não tenho condições de pagar em uma clínica particular. Também não acho justo pagar por uma coisa que tenho direito de receber no órgão público”, argumenta a idosa.

Fonte: Terceira Via

DO BLOGUEIRO:

é sempre bom não confundir gato com gatuno.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tó curioso saber o que o vereador "Estou contigo" acha disto.

Anônimo disse...

Finalmente, quando olho meu título de eleitor velhinho, coitado, sempre usado desde 1988 concluo que agora entendo o verdadeiro significado do nome 'ZONA ELEITORAL' escrito nele.

Unknown disse...

Em Barcelos tem,é bem pertinho...

Anônimo disse...

Gatuno é sinonimo de quadrilheiro, bandido, larápio?