segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Numa cidade bilionária público e privado se confundem na privada?

Linda Mara: “eu marcava a depilação da prefeita”

A recém-empossada vereadora Linda Mara (PT do B), disse, há pouco, em um programa de rádio, que a função de secretária particular da prefeita não é tão simples quanto as pessoas pensam.

“Esta função abrange muitas coisa. Eu, por exemplo, era quem marcava a depilação da prefeita. Além de comprar uns presentinhos para quem ela fosse presentear”.
É, Linda, obrigado pelo esclarecimento. Eu não tinha ideia de que a Prefeitura pagava uma pessoa para cuidar de tais assuntos.

Do blogueiro:

não seria este mais um caso de improbidade administrativa?

19 comentários:

Anônimo disse...

Não Sérgio ela não marcava, ela, a Linda, como uma boa mucama, depilava a chefa. E depois lambia o S%$##… e depois aparava os pêlos do marido da branca, o famoso Garotinho rosado(tal qual Bole Bole). Essa é nossa representante na “Camâra” dos vereadores dessa amaldiçoada terra goitacá. Quem mandou tirar o índio pelado de lá da entrada da cidade?

Anônimo disse...

Com essa cara de espantalho só podia ser uma mucama.A Câmara está uma bosta........

Anônimo disse...

Eu não entendi lambia o k?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

espantados pq? són esta começando, muito mais ela fara la na câmara, votaram nela e deram oportunidade, então toma e vamos dar risada

Anônimo disse...

QUE VERGONHA ESSA MULHER NÃO TEM CARATER....

Anônimo disse...

essa pessoa tem noção das atribuições do cargo de secretária particular com salários pagos pelos cofres públicos? É isto que está me representando na Câmara? O POVO MERECE!

Anônimo disse...

Como seria a depilação de Rosinha? Bigodinho de Hitler?

Anônimo disse...

A Linda Mara marcava onde depilar a prefeita e onde não?

Anônimo disse...

Me faz lembrar da cena com Bill Clinton e Monica Lewinski. A Camara vai ficar divertida com esta Linda Mara.

Anônimo disse...

eu acho que ate a calcinha dela e a cueca dele.

Anônimo disse...

Este de bigodinho de Hitler já corre nas ruas! Ouvi hoje duas vezes e o dia nem começou!

Anônimo disse...

Eu acho interessante vocês. Quando é pra sacanear a prefeita, o Garotinho e fazer comentários de baixíssimo nível como esses, vocês liberam, acham a maior graça, morrem de rir. Mas quando é pra criticar os protegidos de vocês a "moderação" funciona. Interessante esse blog...

Anônimo disse...

Monica Lewinski, bigodinho de Hitler, onde depilar a prefeita, depilar e depois lamber o S&*%$...isso pode né? Isso é engraçado. Mas pra discordar do coitadinho do Helinho Coelho não. E pra falar as verdades de um certo diretor de faculdade também não. Ah, entendi...

Anônimo disse...

o circo dos horrores, isso sim!

bem feito!

votaram!

Anônimo disse...

É isso aí cada povo tem a camâra que merecekkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Cada povo tem a cÂmara que merece e a de Campos é isso!
KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!

José Geraldo Pereira disse...

Com essa declaração da própria, hoje no cargo de vereadora, tem que ser manejada uma ação por ato de improbidade administrativa (desvio de finalidade pública)para ser devolvido pela Prefeita e sua ex-secretária particular de tudo que recebeu indevidamente nesses anos confundindo o público com o particular. A Secretaria particular é para cuidar da agenda oficial da Prefeita com relação aos compromissos que são públicos e não para funcionar como um apêndice pra atender questões pessoais da Sra. Rosangela. O Poder público não pode arcar com ônus decorrentes de ações típicas da iniciativa privada. É preciso providências urgentes, vamos esperar o MPE agir ou vamos encaminhar as declarações a festejado órgão para as providências necessárias e urgentes?

Anônimo disse...

É essa a câmara de Campos, um festival de verborragias diarreicas!