terça-feira, 17 de setembro de 2013

MP instaura inquérito para apurar eventual prática de improbidade por Rosinha

Por José Paes, em 16-09-2013 - 10h07

No último dia 23 de agosto, o Promotor de Justiça Leandro Manhães, titular da 1ª Promotoria de Justiça de tutela coletiva do núcleo de Campos, determinou a abertura de inquérito civil público para apurar supostos atos de improbidade administrativa previstos no inciso I c/c III, do art. 73 da lei nº 9.504/97, praticados pela Prefeita Rosinha Garotinho, seu vice, Chicão Oliveira e Álvaro Henrique Oliveira, presidente da então EMUT, atual IMTT, durante o período eleitoral.
O inquérito irá apurar se a pintura de diversos elementos de sustentação de semáforos na cor rosácea, cor que segundo o Ministério Público é semelhante – se não for idêntica – à tonalidade utilizada como símbolo da campanha eleitoral da então candidata, caracterizou a prática de improbidade administrativa.
O espaço do blog está aberto para considerações do Ministério Público e dos demais envolvidos. Abaixo, cópia da portaria que determinou a abertura do inquérito.
 
photo

2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem que se abra inquérito para o caso dos postes rosas.Mas, convenhamos, denúncias variadas, em inúmeros blogs.Comentários no calçadão de tantos ilícitos. Servidores revoltados e com emails que configuram assédio moral.
E apenas os postes rosas??????????

Anônimo disse...

..e os professores contemplados? VERGONHA DISCRIMINAÇÃO ROSA!BEM ROSINHA!