quinta-feira, 5 de setembro de 2013

MANIFESTAÇÃO FORA GAROTINHO: 7 DE SETEMBRO

Recebi por e-mail:

Ninguém aguenta mais o domínio dos Garotinhos há 25 anos em Campos!
O povo vai à rua mais uma vez. A manifestação começará sábado, 07 de setembro, às 07h, em frente a UENF.
Todos irão até a Prefeitura gritar: FORA GAROTINHO!
Vamos compartilhar esse vídeo e ajudar a dar um basta nessa exploração promovida pela família Garotinho:
http://www.youtube.com/watch?v=DHVB12X-7HM



12 comentários:

Anônimo disse...

A manifestacao poderia ser no cepop

Anônimo disse...

Que bobagem...que perda de tempo...não vai dar em NADA.

Anônimo disse...

A notícia traz uma mentira. Não são 25 anos de Garotinho. Tem 12 anos aproximadamente de Arnaldo e Mocaiber onde Garotinho era inimigo.

Anônimo disse...

Perda de tempo alguém comentar que e perda de tempo.
NAo da em nada o que nao se mexe.nao da em nada uma vida pessimista e acomodada.
MANIFESTACAO JÁ.CAMPOS M ERECE SER GOVERNADA PÓR GENTE QUE A AME DE VERDADE!
CABRUNCOS LIVRES,NOSSO MAIS NOVO ORGULHO DE SER CAMPISTA!

Anônimo disse...

no video não vi vc,jane nunes,claudio andrade, fernando leite,vcs são uns covardes que tem medo de anda no mei do povo,quanto a obra anunciada para são joão da barra,pelo governador mais corrupito do brasil,não precisa comemorar,pois não vai sair ,como a ponte tambem.não fica nervosso toma um lexotam.

Anônimo disse...

A galera das lesmas ambulantes da prefeitura e seus advogados anonimos que postam nmos blogs estão desesperados pois o movimento está aumentando rapidamente e eles não tem estratégia nenhuma para pararmos,vamos á luta companheiros Garotinhos jamais.

Sérgio Mendes disse...

Caro anônimo, covarde é todo aquele que se esconde atrás do anonimato.

Saudações democráticas!

Anônimo disse...

vc não respondeu vcs vão ou não? pois se presissar vou mandar uma vam para buscar os kabruncos livre que cabe so em uma kombi.

Anônimo disse...

É perda de tempo porque os políticos só saem ou entram na eleição. Manifestação não tira ninguém. Não adianta gritar "fora Garotinho", por isso perda de tempo. Aliás o movimento podia se chamar "Oposição ao Garotinho Livre". Massa de manobra dos partidos de oposição.

Anônimo disse...

...e deixa de ser bobo. Se abolirem os anônimos os blogs morrem no mesmo dia. Mesmo anônimo vocês não tem coragem de postar comentários contra os protegidos de vocês. Eu tenho dois exemplos recentes. Mas isso é outra conversa.

Felipe Wagner disse...

Acho extremamente pertinente. Qualquer forma de posicionamento popular é válida. Funcionando ou não na prática, é melhor do que ficar em casa na letargia achando que não tem jeito.
O que eu acho "engraçado" é essa anomalia de Campos, quando uma movimentação é necessária para pedir a retirada de um político que, muito, mas muito na teoria, nem mandato na cidade tem. O caso da nossa cidade beira o patético.

Anônimo disse...

Anônimos nao querem lidar com um quadrileiro e ser perseguido.Evc anônimo de merda,por que se esconde defendendo um quadrilheiro?