sábado, 14 de setembro de 2013

Governo Rosinha Garotinho não dá motivos pra sorrir

RECEBI EM FORMA DE COMENTÁRIO:

Hj minha filha que e atendida pela sec de saude no setor odontologico teve sua consulta remarcada para o proximo mes pois nao tem luvas para os dentistas trabalharem. Vai completar dois anos e ate hj nao conseguiu montar seu aparelho.vou entar com uma acao no ministerio publico pois a situacao so agravou oque poderia ser corrigido com un aparelho agora e cirurgico. em Servidores municipais de Campos: além de queda, coice

DO BLOGUEIRO:

ouvindo alguns dentistas da rede municipal eles me informaram que a carência de materiais básicos para o exercício da profissão é uma tônica no governo rosáceo. 

ATUALIZAÇÃO ÀS 8:27h. MAIS UM COMENTÁRIO SOBRE A ODONTOLOGIA ROSA:


Falta de material é lugar-comum há muito tempo Sérgio.Para ser preciso, há 5 anos. E nesse atual ¨grito¨da classe odontológica, cada vez mais unida diga-se de passagem, não houve NINGUÉM , nenhuma das autoridades a conversar com os profissionais da saúde bucal a não ser no dia do apitaço à porta da secretaria de saúde, quando o sub-secretário Dante pediu que um grupo fosse conversar. Falta material, falta respeito, e falta reconhecimento. Os profissionais da saúde recebem menos que os de Macaé pelo mesmo trabalho. Plano de Cargos e Salários já! emGoverno Rosinha Garotinho não dá motivos pra sorrir



7 comentários:

Anônimo disse...

Falta de material é lugar-comum há muito tempo Sérgio.Para ser preciso, há 5 anos.
E nesse atual ¨grito¨da classe odontológica, cada vez mais unida diga-se de passagem, não houve NINGUÉM , nenhuma das autoridades a conversar com os profissionais da saúde bucal a não ser no dia do apitaço à porta da secretaria de saúde, quando o sub-secretário Dante pediu que um grupo fosse conversar.
Falta material, falta respeito, e falta reconhecimento.
Os profissionais da saúde recebem menos que os de Macaé pelo mesmo trabalho.
Plano de Cargos e Salários já!

Anônimo disse...

Olhem o currículo do Gestor atual da Odontologia campista:
Ex-Professor da FOC afastado das salas de aulas por mais de 15 anos, pois estava totalmente desatualizado com os avanços da odontologia, Ex-vice-diretor da FOC por dois mandatos, mas o Diretor pedia a outro professor para representá-lo em eventos oficiais (Não confiava nele);Ex-Presidente da Fundação Cultural de Campos que é mantenedora da FDC, FAFIC e FOC, assumiu após tramar maldosamente a destituição do Prof. Paulo Sanguedo, que todos em Campos conhecem e tomar o lugar dele na presidência da Fundação, foi demitido sumariamente pelo mesmo Colegiado, antes aliado, que o elegeu como presidente. Responde até hoje a processo judicial por irregularidades cometidas durante o período que esteve na Fundação. Ex- Superintendente de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde de Campos no 1º governo Rosinha. Durante o tempo que esteve lá tramava a derrubada do secretário e hoje vereador e líder desse governo de M, Paulo Hirano, falava mal de Chicão o tempo todo. Responde a processo junto ao MP por ganhar complementação salarial, por ser dentista do estado também e essa gratificação SÓ PODE RECEBER QUEM TRABALHA NO Mocho (coisa que ele não faz há anos) Criou atritos em todas as categorias profissionais da Saúde e foi DEMITIDO SUMARIAMENTE em 2009, pela mesma Rosinha Garotinho, que não podia na época nem ouvir falar no nome desse cidadão. Com esse currículo maravilhoso, o vereador Kelinho em conchavo com o Suledil acorda com Garotinho Rosado a volta de Ivan Machado ao grupo rosa, dando a ele a Chefia da Odontologia. Pobre classe odontológica. É a pá de cal que precisava para enterrar os dentistas e por consequência a população, que o detestam.

Anônimo disse...

..e volta ao Governo Rosinha?
CREDO!

Anônimo disse...

Garotinho e Rosa gostam de incompetentes. Assim o atraso se instala.

Anônimo disse...

Essa é a atual situação da odontologia em Campos:
Sala´rio menores que os dentistas de Macaé.
Dentistas exercendo a mesma função com salários diferentes.Os admitidos recentemente recebem mais que os mais antigos.
Gratificação apenas aos que trabalham em postos de urgencia como se trabalhar em ambulatórios de comunidades fosse refresco.
Gerencia que mantem fechada a porta de sua sala no departamento odontológico.
Falta de materiais básicos como luvas.
Autoridades caladas sem que a menor satisfação seja dada aos profissionais.
Melhorias nos consultório, melhorias salariais e reconhecimento aos profissionais que hoje sofrem com os desrespeito e o menosprezo das autoridades.
Desrespeito e menosprezo aos que trabalham e privilégios a malandros e descomprometidos.

Anônimo disse...

O atraso se instala, a discórdia se instala , a bagunça se instala e tantas outras coisas se instalam.
E o MP não aparece por que?
Os contribuintes campistas exigem a presença da lei de forma tão contundente como fora em passado recente.

Anônimo disse...

E os plantões 24h continuam descobertos quando o plantonista do dia adoece. O "gerente" não quer saber se a população vai ser prejudicada! Para esse indivíduo, o médico de plantão pode resolver.