quinta-feira, 5 de setembro de 2013

EDUCADORES NÃO ACEITAM LIDERANÇA DO SIPROSEP

BLOG FERNANDO LEITE & OUTROS QUINTAIS:
(Por e-mail)

Fernando boa noite, no dia 30 de agosto, uma comissão formada por Fábio Ribeiro, Marinéa Abude e o procurador do Município, recebeu a comissão formada por representantes do Movimento Educadores de Campos em Luta e representantes do SEPE, na ocasião Fábio Ribeiro pediu para que o SIPROSEP entrasse nas negociações e todos os representantes rejeitaram a proposta.     https://www.facebook.com/photo.php?fbid=509707269105791&set=pcb.509710765772108&type=1&theater  

No dia da manifestação os professores vaiaram o siprosep, e agora Fábio Ribeiro senta com eles para rever os pccs. Estão brincando com a nossa cara. Vamos ter que dizer novamente nas ruas que não queremos o SIPROSEP negociando com o governo. 

3 comentários:

SERGIO ALMEIDA disse...

COMPANHEIRO E CONTERRÂNEO SERGIO MENDES,MANDEI ESTE COMENTÁRIO PARA O BLOG DE FERNANDO LEITE, AONDE VOCÊ REPLICOU ESTE COMENTÁRIO.

Prezado Fernando,
Observando o principio da transparência, cumpre-nos, O SIPROSEP, manifestar nossa opinião quanto a postagem retro ( 04/09/2013), recebida por V.S, por e-mail, mas que significativamente sem identidade da remessa.

Ora, por oportuno remeto este comentário ao seu blog endereçado ao remetente do referido e-mail.

Quanto a posição da remetente anônima em que fala que o SIPROSEP não a representa pela negociação do PCCS dos educadores e Professores, cumpre-nos informar a digníssima que quando iniciou a implantação do Plano de Cargos e Salários dos Professores, que é fato público e notório, este SIPROSEP, representado por este que assina,junto com o Departamento Jurídico do Sindicato – Dra. Joyce Lobo e representantes do SEPE e da Secretaria de Administração e Educação esteve e esta desde a implantação inicial do benefício os professores, o que talvez pelo anonimato da nobre colega não tenha tido ciência destes fatos retroativos.

Não nos importamos sobre a representatividade do SIPROSEP para a nobre colega, nos é mais relevante que ela entenda que o SIPROSEP defende a bandeira do interesse de todo o Servidor Público Municipal, independente de anônimos ou não.

Agora para ilustrar a nobre colega e outros pares a titulo de divulgação e conhecimento, elencamos nossas conquistas para os servidores:
1 – Plano de Saúde GRATIS a TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS DA ATIVA, INCLUSIVE APOSENTADOS E PENSIONISTAS;
2 – CONVENIO COM A UNIMED PARA OS SINDICALIZADOS;
3 – Pagamento do FGTS aos servidores, que estava sub-judice a 15 anos, conquistado agora recentemente;
4- MUDANÇA DE REGIME JURIDICA DOS SERVIDORES DAS FUNDAÇÕES E OS REMANESCENTE QUE NÃO OPTARAM A EPOCA - servidores CLT agora são todos ESTATUTARIOS com a garantia dos direitos do estatuto dos servidores;
5- Conquista da Gratificação do Pessoal da Clinica Médica e Pediatria do Hospital Geral de Guarus pelo exercício da função;
6- Conquista da Equiparação da Gratificação dos auxiliares técnicos de enfermagem com os Técnicos de enfermagem do Hospital Ferreira Machado;
7 – Conquista da Gratificação dos 20% de risco de vida para os auxiliares da Guarda Municipal,;
8 – Conquista da Gratificação dos Guardas Municipais, equivalendo ao nível médio;
9 – Plano de Cargos e Salários para os Professores, mister acrescentar, a foto mencionada é justamente reunião sobre a progressão das letras por tempo de serviço e provas de titularidade ;
10 – Conquista da Gratificação para os funcionários estatutários na função de coveiros

SERGIO ALMEIDA
PRESIDENTE SIPROSEP

SERGIO ALMEIDA disse...

EM PAUTA;
1 – AUXILIO SOCIAL PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS
2 – ISONOMIA SALARIAL PARA OS FISCAIS DE OBRAS, FISCAIS DE POSTURAS E MEIO AMBIENTE;
3 – Conquista de área para construção de moradias para os servidores públicos municipais;
4 – PRIORIDADE NA IMPLANTAÇÃO DO PLANO DE CARGOS E SALARIOS PARA TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS.
5 – PLANO DE SAUDE PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS DA CAMARA MUNICIPAL.

Não é demais esclarecer que o SIPROSEP desenvolve atividades sociais para os sindicalizados, tais como; Odontologia, Protético, Cadeiras de rodas e higiênicas para os sindicalizados necessitados, Oftalmologista ( com fornecimento de óculos), serviços de cabeleireiro (Masculino e Feminino), Cardiologia (exames ) – observados as carências sociais; serviço social de locomoção com 02 veículos (Ambulância e Kombi), aos sindicalizado para seus tratamentos de fisioterapia e hemodiálise; Serviços Jurídicos e deslocamentos de sindicalizados para readaptação ao meio social de deficiente visuais ; Convenio com o SESI (Ambulatorial), e diversos convênios com instituições de ensino dentre outras; Clube Social com piscina, sauna, campo de futebol, salão de festas.

DIGA-NO, QUAL O SINDICATO QUE OFERECE TANTO BENEFÍCIOS AOS SINDICALIZADO NA REGIÃO?
Finalmente, anônima, estamos a disposição para quaisquer esclarecimento e informação deste Sindicato, visite-nos e filie-se, pois unidos somos mais fortes.


SERGIO ALMEIDA
PRESIDENTE SIPROSEP

Anônimo disse...

Gente!
Como não tem vergonha????????
Siprosep não faz nada que os servidores já não tenham feito antes.
Liderou ou participou da manifestação estrondosa dos professores?
Participou ou se manifesta diante da revolta dos dentistas?
Está de frente com as reivindicações da guarda?
E o PCS dos servidores, há anos e nada acontece?
Denuncias nos blogs quanto a falta de alimentação condizente dos servidores plantonistas, qual ação executada pelo siprosep ?
E tantas e tantas denúncias e necessidades dos servidores municipais que em 5 anos de governo rosa acumulam perdas salariais?
Será que é adepto da máxima que mentiras ditas e repetidas se tornam verdades?Essa máxima é ultrapassada,basta atentar pelo fato de uma usuário contumaz desse metodo e que não passa de um rejeitado no qual ninguem acredita mais e faz é tempo!