segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Educadores municipais unidos jamais serão vencidos

GOVERNO TENTA "CALAR A BOCA" DOS EDUCADORES

(Por e-mail)

Fernando bom dia, o governo municipal deu hoje mais uma prova da sua falta de respeito com a Educação municipal. A SMECE anunciou com pouca divulgação um encontro pedagógico hoje no Trianon, o encontro mascarado de pedagógico, teve a participação de toda a tropa do governo: Rosinha, Suledil, Fábio Ribeiro e Marinea Abude, que retiraram os professores das salas de aula, para anuncio de 10% de regência. 

Querem dar diploma de otário para os professores??? Anunciar uma migalha para calar a boca dos professores, enfraquecendo a manifestação do dia 23/09/2013!!!! Senhores do governo o que temos a dizer para vocês, é que não aceitamos mais migalhas, queremos um salário DIGNO!!!!!!! 

Vamos com toda força para o dia 23. A nossa força é na rua, não adianta tentar calar a nossa boca, vocês não vão conseguir!!!!! 

Fonte: Blog Fernando Leite & Outros Quintais 

18 comentários:

Anônimo disse...

Quem mandou o email é professora? Então nós estamos f...mesmo. Acentuação zero, pontuação zero. O IDEB está correto.

Leda Maria disse...

E a convocação dos Instrutores de Artes e Ofícios aprovados no último concurso? Nenhum aprovado foi convocado mesmo comprovadamente existindo vagas por conta da grande quantidade dos instrutores contratados e posteriormente demitidos. A prefeita está pedindo uma ação judicial coletiva? Que vergonha e que decepção com Rosinha Garotinho.

Anônimo disse...

Dona Claudia Moura Gouveia esqueceu de falar as outras coisas que ela anunciou. Tudo bem que vc é cabo eleitoral de Graciete. Mas não falte com a verdade. Fale das outras coisas que ela anunciou.

Anônimo disse...

Bravo professores!
Bravoo!!

Anônimo disse...

Vamos a luta em 23 de setembro.

Anônimo disse...

Anônimo o que mais ela anunciou?

Anônimo disse...

Anunciou ,mas daí colocar em prática.Aprovação da câmara e coisa e tal.
Quem sabe alguma esmola em ano eleitoral e ponto?
Vejam só!Esse casal tem histórico de não gostar de servidores e adora meter cassetete em professor.
Não deixem que te cale professor!
Para eles, casalzinho, a baderna e o acampamento desobediente às leis e para os outros porrada!
Juntos poderão muito.Eles têm horror a multidão.
Unidos pelo respeito!

Anônimo disse...

O pior de tudo é ver os professores sendo usados como trampolim eleitoral da corja do CSP Conlutas, que recebe dinheiro ilegal do gabinete de Janira Rocha. Já pega em flagrante dizendo que repassou dinheiro para essa turma.

Anônimo disse...

Caro anônimo das 21:27, acredito que você deve ser da CUT da senhora Odisseia que está tentando de tudo para pegar a frente do movimento, sabemos muito bem quem são os professores que estão à frente desse movimento, o desespero de vocês é justamente saber que eles não vão se vender por nada neste mundo, são professoras de sala de aula que falam com propriedade do que estão defendendo!!!! Não tente manchar o movimento, todo mundo que foi na assembleia do dia 11 viu o desespero que vocês estão com medo de perderem a diretoria do SEPE!!!! Os professores estão fazendo o que vocês com todos esses anos não fizeram. Pode ficar tranquilo porque a índole e a ética de quem está à frente desse movimento não vai permitir que ninguém tire proveito. A bandeira dos líderes deste movimento é a bandeira da Educação!!!! Não se preocupe elas sabem se defender sozinhas, lutam todos os dias, são guerreiras!!!!!

Anônimo disse...

Se eu fosse a prefeita dessa cidade teria vergonha de fazer um anúncio desse!!!! Cidade bilionária e eles anunciando migalhas para a Educação. Querem o povo sem instrução, para votar neles acreditando que eles são os melhores!!!! Cambada de safados!!! Dinheiro só para a campanha do Garotinho no ano que vem!!! Vergonha, nojo dessa cidade suja!!!!

Anônimo disse...

Avante professores, com direito ao buzinaço dos motoristas e tudo!

Anônimo disse...

..necessário se faz que a Prefeita dê salário digno, Uma pergunta esses 10% são para TODOS regentes ou só para regência do fundamental?
E o Aux Alimentação?
E os COITADOS do lixo(READAPTADOS?)
..é muita coisa!

Anônimo disse...

E os auxiliares de secretaria, animadores culturais...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Será que as pessoas que estão reclamando do que ela ofereceu estão na sala de aula? Aposto que não. Se eu fosse prefeito nada dava nada.

Anônimo disse...

Governo salafrários que trata que servidor como mendigo!
Migalha que ela dê para porcos!

Anônimo disse...

Demente!