terça-feira, 24 de setembro de 2013

Diga-me com quem andas, que eu ti direi quem és

PR quer ressuscitar ex-governador e ex-presidiário

O PR quer mesmo ressuscitar José Roberto Arruda, o ex-governador de Brasília que estrelou o Mensalão do DEM ao ser filmado recebendo dinheiro. Para acomodá-lo, o partido substituiu seu dirigente local. Saiu o pastor Ronaldo Fonseca, contrário a Arruda, e entrou Salvador Bispo, favorável. Arruda quer ser deputado ou senador.
É bom lembrar que tem mais gente no PR que é contra a entrada de Arruda. Líder do PR na Câmara Federal, o deputado Anthony Garotinho, e ao menos três senadores – Blairo Maggi (MT), Vicentinho Alves (TO) e Magno Malta (ES) – estariam entre os que decidiram abandonar a sigla, caso venha ser confirmada a filiação de Arruda (aqui).
A iminente filiação de Arruda atende a convite do deputado Valdemar Costa Neto (SP), secretário-geral e dono do PR. Para quem não se lembra, Arruda foi afastado do Governo do DF após ser acusado de corrupção e chegou, inclusive, a ir para a cadeia. Em recentes pesquisas no DF, mesmo após o escândalo em seu governo, Arruda ainda aparece entre os três primeiros.
Fonte: Felipe Patury 

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa compania: Aruda, Valdemir Costa Neto, Salvador Bispo, Garotinho, Paulo Feijó: mensalão do PT, mensalão do DEM, quadrilheiro e Sangue Suga.

Anônimo disse...

É bem do PR não é mesmo?

Anônimo disse...

Quem se junta se parece.