quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Convite para o lançamento do livro sobre o engajamento político-eleitoral de atores religiosos

Segue convite para o lançamento do livro resultante de minha tese de doutorado em Sociologia Política, que aborda o engajamento político-eleitoral de atores religiosos. Será dia 25/09, próxima quarta, às 17h, no Auditório 3 do Centro de Convenções da Uenf, com um debate sobre a temática reunindo o pastor e ex-deputado federal Eber Silva e o médico e ex-vice-prefeito Adilson Sarmet.

Ficaremos honrados se puder estar presente!

Grande abraço!

do Gustavo Smiderle
(22) 9216-9180 / 9772-5862

Imagem inline 1

2 comentários:

Anônimo disse...

Os dentistas de Campos imploram a Prefeita e ao secretário de saúde que repense na odontologia. Não pode ser normal tantas reclmações dessa criatura que assumiu o setor. Já passamos por muitos cordenadores, uns intransigentes demais, outros passivos demais, alguns indiferentes a classe, mas nada se compara a esse sujeito vingativo, autoritário, trata mal os funcionários. Se a odontologia já estava funcionando mal por falta de material, agora nada vai funcionar com a revolta dos dentitas.

Anônimo disse...

Eu, VALDINEI BARRETO, quero corroborar, como bem disse o colega Felipe, fazendo alguns esclarecimentos quanto às acusações postadas. Quero esclarecer que quando da última relotação (2009), não era eu o coordenador. Quero afirmar que a informação sobre a nossa real necessidade para o edital do último concurso, foi desconsiderada pela Secretária de Planejamento e Gestão da época (agora exonerada). A então Secretária, publicou um quantitativo à revelia da nossa solicitação. Quero declarar que, depois do concurso, solicitei profissionais concursados, para suprirem a falta dos contratados, demitidos em janeiro do corrente ano; a saber, que não foram contratados pela minha gestão. Nunca fui favorável à Relotação, para saber sobre nossos profissionais, basta buscar em nossos arquivos. Para informação de alguns anônimos, quando sai da coordenação, tínhamos 102 consultórios em funcionamento, em 61 UBSs; 13 Escolas/Cieps; 11 atendimentos 24 hs; e, ainda, “Irmãos da Solidariedade”, “Centro Dia”, Asilos do Carmo e Monsenhor Severino, entre outros…; quanto a material de consumo, se buscarem na coordenação, hoje gerência, encontrarão vários Ofícios contendo pedidos de compras, desde os primeiros dias da minha gestão (compra de material de consumo básico e especializado, equipamentos de suporte, peças de reposição e etc.). O porquê de não terem se concretizado estas compras, eu deixo todos à vontade para perguntarem aos meus superiores da época, pois as dificuldades ocorreram nos trâmites acima da Coordenação de Odontologia. Quero ressaltar que embora em dificuldades, nunca deixei uma unidade 24 hs parar o atendimento, por várias vezes tirei do meu bolso para comprar material, e tenho testemunhas; tudo porque tenho um nome a zelar. Pra agora vir um anônimo qualquer, e querer manchar o meu nome, não posso aceitar calado. Quanto à forma política de agir, nunca deixei de atender aos colegas ou à comunidade, sempre de portas abertas, mostrando a “cara”, nunca me acovardei por trás de movimentos ou manifestações. Finalmente, quero agradecer pelo espaço e por terem lido meu relato; e, dizer que tenho todas as minhas ações documentadas e à disposição nos arquivos da Coordenação; entrei e s