quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Como estão pagando os neo-machados rosa?

RECEBI EM FORMA DE COMENTÁRIO:


E AI PREFEITA E DR CHICÃO REVELA PARA OS DENTISTAS DA REDE COMO SEU CESAR FIGUEREDO ( ASSESSOR ), MARCIO BUENO E MARCOS PEREIRA RECEBERAM DA PREFEITURA JÁ QUE NÃO SÃO CONTRATADOS nem FUNCIONÁRIOS DENTISTAS DE CARREIRA DA PREFEITURA??? RPA??? CONTRATOS FANTASMAS?? OU ORDEM DE PAGAMENTO??? CASO DE MINISTÉRIO PUBLICO ESTAR INVESTIGANDO!!! e ai dona etilena do rh, a sra gosta das coisas muito certinha vai ser conivente com isso??? DONA ETILENA, DIRETORA DE RECURSOS HUMANOS DA SAÚDE COMO A SRA DEIXA PESSOAS QUE NÃO SÃO FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS DA PMCG, OU MELHOR, ESSAS TRES PESSOAS NÃO EXISTEM PARA A PREFEITURA ,FICAREM MANDANDO E DESMANDANDO NO DEPARTAMENTO ODONTOLOGICO MAIS QUE OS DE CARREIRA. TÁ NA HORA DA SRA TOMAR PROVIDENCIAS QUANTO A ISTO!!! em Será Romário candidato a Senador ou Governador pelo PR?


DO BLOGUEIRO:

esta informação acima já foi checada por mim e procede. Só não sei se já pagaram os fiéis neo-machados rosa.

Com a palavra o RH rosáceo.


8 comentários:

Anônimo disse...

Dizem por aí que vem chumbo grosso, de vários lados! Tem muita gente que vai ter que dar explicação. A coisa está feia na odonto.

Anônimo disse...

E QUANDO VÃO COMEÇAR A CHAMAR OS CONCURSADOS APROVADOS PARA ASSUMIREM OS CARGOS DE VAGA REAL QUE O GOVERNO ESTAVA OCUPANDO COM CONTRATADOS????? OU VÃO TENTAR MAIS UMA VEZ BURLAR A LEI E MANTER OS CONTRATADOS COM OUTRO NOMES NOS CARGOS?????? A PROPRIA JUSTIÇA RECONHECEU QUE SÃO/ERAM TREZENTOS CONTRATADOS COMO ASSESSOR TECNICO E ATÉ AGORA A PREFEITA QUE ODEIA OS CONCURSADOS NÃO CHAMA O POVO. POR FAVOR NOS AJUDEM DENUNCIANDO ESTE ABSURDO.

Anônimo disse...

Não dá.simplesmente não dá para entender e aceitar a omissão dos orgãos cujos agentes são PAGOS para fiscalizar e não o fazem.Ao menos não como deveriam pois diante das denúncias expostas TODOS OS DIAS nos blogs. deveria haver uma devassa na prefeitura.Denúncias feitas tambem por servidores em várias instancias dos poderes legislativos e judiciários e nada acontece.
Alô fantástico,dê uma passada por Campos que está não um mar de rosas mas um mar de LAMA!

Anônimo disse...

Respeito aos cirurgiões dentistas!
Plano de cargos e Salários e condições de trabalho!
Fred vai te pegar!

Anônimo disse...

Precisamos de ajuda dentistas revoltados, para termos munição para explodir tudo!!! Vá até o site pelasaudedecampos@hotmail.com e deixe a foto do seu lugar de trabalho! Não precisa identificar!!! Se vcs não fizerem vai ficar difícil ajudar!!

Anônimo disse...

Vamos fotografar gente.
É só fazer um e-mail provisório para o envio das fotos para evitar que a possibilidade das tão comuns perseguições do condenado por chefiar quadrilha.
Não apenas os dentistas, mas todos os servidores que tiverem vendo o que os outros não podem vê.Fotografem!

Anônimo disse...

e os salários da assistência saem quando, pagaram dois meses que estavam atrasados e setembro já ta acabando sem ao mens agosto pagar, quando vao resolver?

Anônimo disse...

Resolve caro anonimo, quando houver conveniencia eleitoral oara isso.
E voves continuam votando.Isso é vocação para a esrcavidão.E não venham dizendo que ¨Campos não tem emprego...blá blá blá...¨
Quem sabe faz a hora não espera acontecer.
Mais digno ser empregada doméstica que ganha o seu com liberdade.
Dignidade já terceirizados!