domingo, 8 de setembro de 2013

Com a palavra o governo rosáceo

Recebi em forma de comentário:

Existe uma situação já enviada ao siprosep,que portanto não pode alegar desconhecimento, que é praticamente igual a que aconteceu com os guardas qdo da gratificação para "corrigir" seus salários e colocá-los em conformidade com os outros cargos de nivel médio:

Todas as categorias de nivel superior da área de saúde do último concurso de 2012 como médicos,dentistas,etc.também ganham mais que os profissionais de concursos anteriores(vencimentos fixados a maior em cerca de 551,00 para profissionais de mesma função e cargo,por ex.:dentistas que entraram agora ganham mais do que os mais antigos.Que absurdo)).Espero que assim como estão fazendo na guarda,corrijam essa diferença salarial nos vencimentos dos outros profissionais da saúde de nivel superior tb.

Aliás, na saúde por ex.os profissionais que fizeram concurso a nivel de ensino fundamental não foram contemplados como foram os vigias da guarda,com gratificações que tornaram seus salários iguais aos do nivel de ensino médio!!?? Por que o em Com a palavra o governo rosáceo

11 comentários:

Anônimo disse...

É meia dúzia se enriquecendo de modo duvidoso e no mínimo dogno de uma apuração por parte do MP , enquanto os servidores de carreira relegados a último plano.
Se a classe dos servidores concursados resolver cruzar os braças o caos irá se instalar pois são esses, os concursados, que fazem a máquina funcionar aos ¨trancos e barrancos¨.
Sem querer desmerecer alguns dos terceirizados, excelentes profissionais e pessoas, assim como tambem tem alguns ruins servidores concursados, mas , de modo geral, os concursados são os menos problemáticos e encrenqueiros até pela insegurança no cargo.Perguntem a qualquer administrador, a qualquer RH.
Implantação do PCS !
Vereadores bonecos da situação, o que mais fazem alem de dizer amem a tudo que o condenado por chefiar quadrilha manda?

Anônimo disse...

Sergio,

Lendo o blog de Garotinho, onde ele comenta as convenções que tá fazendo, o que me surpreendeu foi que na reportagem de cada evento ele mostra ele mesmo e tambem a Clarissa fazendo discurso. Sempre, sem exceção. Paulo Feijão e Pudim nunca aparecem nas imagens. Parece que ele não quer que os dois aparecem no blog. O tempo de validade deles está chegando ao fim?

Anônimo disse...

Isso é verdade mesmo. Dentista que entra agora ganha mais que um dentista concursado com 20 anos de prefeitura. Desse governo se espera tudo. Eles creem que a população gosta de pão e circo. Enganados hein, o Brasil mudou. Campos está ACORDANDO. Até caixão rosa teve ontem no Cepop, ISSO é o COMEÇO. Preparem-se Rosinha, Garotinho, Linda Mara, Dr. Chicão, KELINHO, e toda a quadrilha, aguardem os próximos capítulos. Os Professores estão mobilizados, os dentistas estão se mobilizando. Tá hora de dizer CHEGA!

Anônimo disse...

Mas o que esperar de um governo cuja chefe do executivo, para ser eleita omite seu sobrenome nada simpático ao eleitor e que ao se eleger entrega seu diploma ao condenado por chefiar quadrilha, rejeitado pela população?
Merece confiança?
Este governo merece respeito?

Anônimo disse...

Não dá para entender, não dá para suportar o descaso de todo lado.
Temos denuncias várias e de todas as gravidades em muitos blogs e essas denúncias não se traduzem em busca pela verdade dos crimes apontados senhores da justiça?
O MP saiu de Campos?
E a PF que tanto estava atuando em São João da Barra, São Francisco, por que não atua mais em Campos ?
E o caso meninas de Guarus, que foi reaberto, em que pé está?
Desejamos ter certeza de que nossos impostos cumpram sua finalidade,ou seja, que esteja a serviço do cidadão de bem deste pais.

Anônimo disse...

César Figueiredo, braço direito de Ivan Machado da Gerência de Odontologia de Campos é um CAVALO. Não sabemos dos dois qual o pior.Viva o governículo Rosa choque. Essa Rosinha merece trabalhar com cavalos mesmo. Quem precisava levar umas patadas era ela, Kelinho e Chicão e seu primo Garotinho, o Little Boy.

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo de 14:34: Pudim nem é mais pre-candidato federal. O Feijó? Pefiro nem falar! Os mais intimos de Garotinho já sabem.

Anônimo disse...

Dr sorriso de lata não se interessa por resolver as demandas .
Por que foi colocado nessa secretaria?Para tentar $alvar as eleições de um quadrilheiro cujo intuito é só mesmo sua fome de poder pelo poder?
Saúde doente, educação que não ensina .
Cada um que conscientize em sua área de ação.Quando um público revoltado reclamar mande reclamar no cesec ou na casinha da Lapa.Sim, todos sabem que a morada é mesmo no Rio um cabo eleitoral capacho ou DAS da boquinha que aguente as reclamações!
Reclamou?CASINHA DA LAPA ou CESEC!
Avante servidores!

MANOEL PEREIRA GOMES disse...

Precisamos é ver como o sr. Sergio Almeida - Presidente do Siprosep conseguiu o retorno do TEMPO INTEGRAL, porque no ano de 1999 ele tinha requerido e foi indeferido. Tenho copia do Processo Administrativo. Milagre????? Palavra de Paz??? Vamos denunciar no MPERJ.

Anônimo disse...

O caos está implantado nessa prefeitura desde que nanico se apoderou dela por meio da ¨entregadora de dEploma¨!
Enganou o campista que lhe deu voto de confiança e ela TRAIU A POPULAÇÃO ao entregar o diploma a quem o campista rejeitava e rejeita.
Lugar de quadrilheiro é na cadeia.
Deixem Campos crescer,xô nanicos!

Anônimo disse...

Como assim T tempo integral¨para Sergio Almeida?Quem sabe dessa história por favor denuncie!