sábado, 21 de setembro de 2013

23 de setembro: está chegando a hora dos professor municipal mostrar seu valor

CADÊ O DINHEIRO DOS PROFESSORES DE CAMPOS?

(Por e-mail)


Fernando

Os Educadores de Campos querem saber onde estão os 983.902,99 que o governo federal enviou para o município no dia 15 de agosto. Esse dinheiro foi anunciado pela presidenta Dilma Rousseff no dia 10/07/2013, na  16ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios,, um repasse emergencial de R$ 3 bilhões aos municípios para investimentos em saúde e educação.

Segue o link com a tabela do valor recebido por cada município: http://www.cnm.org.br/images/stories/Links/10072013_valores_apoio_financeiro.pdf

Fonte: Blog Fernando Leite & Outros Quintais

AI, AI, AI, AI, AI, AI..., ESTÁ CHEGANDO A HORA:

Professores da rede municipal seguem insatisfeitos

De acordo com uma das representantes do Movimento Educadores de Campos em Luta, Joilda Corrêa, que participou do Folha no Ar desta quarta-feira, a categoria pede 40% de regência e só foram dados 10%. Ela também questiona que os 100% aos RET pouco, ou nada, vai interferir na vida do professor de carreira, já que as vagas que seriam direcionadas a este complemento estão sendo ocupadas pelos contratados.
— A gente queria que o pagamento do RET fosse melhor quando as vagas eram ocupadas pelos professores de carreira e não agora, quando foram chamados os contratados. A sensação que dá é que nadamos e morremos na praia — disse Joilda, questionando também outro anúncio feito pela prefeita durante o Encontro Pedagógico sobre a realização de eleições para diretores de escolas com lista tríplice. “Não queremos desta forma. Queremos eleições diretas e a garantia que o mais votado será quem vai assumir”, completou.
Esses e outros questionamentos feitos pela categoria estarão sendo colocados em uma audiência entre representantes do movimento e a secretaria municipal de Educação na próxima segunda-feira, dia 23,  às 15h. Antes, às 14h, a categoria pretende fazer um ato em frente à sede da secretaria.
Fonte: Folha da Manhã online

5 comentários:

Anônimo disse...

ESTÁ NA HORA DESSA GENTE BRONZEADA MOSTRAR SEU VALOR!
VAMOS LÁ PROFESSOR!

Anônimo disse...

..CONTINUO A PERGUNTAR:E O VALE ALIMENTAÇÃO?
VAI FICAR ASSIM?
FOGO EM ROSINHA, FOGO EM MARINEA E CIA LTDA!

Anônimo disse...

Tem alguem que ainda diz que não merecia água na cara!?
Cuspe!

Anônimo disse...

PREFEITURA DE MACAÉ CONVOCA 373 PROFESSORES
Por em tempo, em 21-09-2013 - 14h 25:
A prefeitura convocou ontem (20) 373 novos professores. Deste total, 367 são professores A ( Educação Infantil e Ensino Fundamental) e seis são C ( professores da disciplina de Espanhol). Os profissionais foram APROVADOS NO ÚLTIMO CONCURSO PÚBLICO PARA O MAGISTÉRIO realizado em 2011.

Grifos meus.

Anônimo disse...

Em Campos o que prevalece é um reda sem vergonha, para manter as professoras no cabresto.
Dão 10% a concursados e 100% para que escravos continuem estimulados a continuarem escravos!
Manifestação amanhã,dia 23.
A secretaria fica na antiga estação de Campos?De onde sairá?Quero passar perto para fazer parte de um buzinaço!
Quem apoia governo corrupto não é vítima é cúmplice.