terça-feira, 3 de setembro de 2013

CABRUNCOS LIVRES: CONTAGEM REGRESSIVA



Fonte: Movimento Cabruncos Livres - facebook

5 comentários:

Anônimo disse...

Sabia que a Patrícia Cordeiro, da fundação cultural, foi a Portugal bancada pela prefeitura, para "acompanhar" a orquestra que está se apresentando lá?

Anônimo disse...

Caro anônimo das 17h59, é lamentável que você desconheça um mínimo da legislação trabalhista.
Não sou fã da Patrícia Cordeiro.
Acho que ela não possui capacidade intelectual para presidir a FMIJ, mas infelizmente, vou ter que contestar sua afirmativa.
Independente do fato dela ser presidente de uma instituição, ela, por fazer parte da PMCG e estar trabalhando para esta organização, tem todo o direito, de viajar com as expensas da PMCG.
Se você, seja lá quem for, tiver que participar de um evento, como um congresso, feira, exposição e que esse evento seja de real interesse da empresa onde trabalha, é evidente que a empresa tem obrigação de custear suas despesas.
Ela não está cometendo ilícito nenhum.
Eu como ex-assessor da PMCG, já viajei com as expensas da PMCG, pois estava à trabalho.
Ela, não foi passear.
Ela certamente foi acompanhar uma entidade que "deve ter recebido benefícios da PMCG", basta verificar isso no Diário Oficial.
Vamos protestar sim, contra todo ato ilícito, mas esse, sinceramente é um caso isolado, que não merece ser levado adiante.
Tenho dito!

P.S. - Para concluir digo que quero ver o 11 de setembro em Campos dos Goytacazes bem como a caveira do casal e dos seus assecas.

GERALDO PIRACIABA disse...

Brincadeira de criança. Com a palavra o MINISTÉRIO PÚBLICO.

Anônimo disse...

Boa noite a todos, na realidade enquanto uns vão a Portugal, os que ficam estão amargando um governo centralizador e ditador como diz maquiavel em seu livro principe.
é melhor ser temido do que ser amado pois o amor pode ser quebrado pelos interesses e o temor (medo da punição) nunca.
Ja sabemos de tantar coisas do governo rosinha porem o mp rj não faz absolutamente nada.
atualmente o fundo municipal de meio ambiente so tem verbas oriundas das multas aplicadas pela fiscalização da secretaria de meio ambiente e kd o as verbas do governo federal e estadual para o meio ambiente e que entram diretamente no fundo unico da prefeitura e não no fundo municipal de meio ambiente? isso me parece improbidade administrativa principalmente em relação ao ICMS verde ou ecológico.

Franco disse...

Porém anônimo das 19:23, não está tão bem informado assim, esta Patrícia Cebola, está presidente da FCJOL e não como citou da FMIJ, além disso pode não ser ilegal mas com certeza é imoral, pois não há a mínima necessidade de sua ida a não ser a passeio. Se esta viagem fosse para Mossoró, será a Sra. Cebola faria questão de ir? Se fazem coisas ilegais, imoral para eles é sopa.