sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Bingo!

Romário aceita ser o novo presidente estadual do PSB


O deputado federal Romário acertou, na quinta-feira (26), o retorno ao PSB, na condição de presidente do partido no Estado do Rio.

O ex-jogador de futebol havia deixado o PSB em 9 de agosto e estava sem partido desde então. As condições para a volta de Romário foram construídas a partir da intervenção do PSB nacional no diretório do Rio de Janeiro, que estava sob o comando do prefeito de Duque de Caxias (Baixada Fluminense), Alexandre Cardoso.

O agora ex-presidente do PSB-RJ foi afastado pela cúpula nacional por supostamente atuar dentro do partido contra os interesses da candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), à Presidência da República. Também é acusado de articular a saída de membros do PSB fluminense para siglas da base de apoio ao governador do Estado do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), e induzir quadros interessados em ingressar no PSB a entrarem em outros partidos.

O novo comando do PSB do Rio, com Romário, deverá ser formalizado junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na manhã desta sexta-feira (27).

Agência Estado eTerceira Via.
Blog do Cláudio Andrade

DO BLOGUEIRO:

vejam abaixo como a nossa análise, feita ontem(26-09), postada no blog, estava certa:

ROMÁRIO NA MIRA

O senador Lindbergh Farias(PT) anda a procura de um vice, mas não tem logrado êxito depois de bater de porta em porta algumas vezes. Depois de Eduardo Eugênio(Firjan) e José Mariano Beltrame, agora é a vez de Romário, deputado bem avaliado e que tem refletido bastante sobre o que seria uma ligação sua com um político marcado por condenações na Justiça.
- Jornal O Diário de hoje

DO BLOGUEIRO:

prevalecendo esta linha de raciocínio, o PR do Garotinho - campeão em processos - pode tirar o cavalinho da chuva, pois o "peixe" vai escorregar dele mais do que mussum ensaboado.

BINGO!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sergio, você começou acertar nas previsões. Deus ilumine os seus passos .....

Anônimo disse...

Só otário e vocacionado para ser escravo para ficar ao lado de um ditador quadrilheiro que se acha dono da verdade.
Perdeu!
Perdeu mais uma!