segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Alunos sem escola numa cidade bilionária

Alunos de escola em Coqueiro de Tócos ainda NÃO tiveram aulas neste semestre


Alunos da única escola da comunidade de Coqueiro de Tócos, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, ainda não tiveram aulas neste semestre. O motivo é a falta de professores na unidade de ensino, que atende a 48 estudantes. No local, as turmas do primeiro ao terceiro ano do Ensino Fundamental estão sem professores. Apenas as turmas da Educação Infantil estão tendo aulas.

A outra unidade mais próxima do local fica a quase 10 quilômetros. Por conta da distância, para muitos pais a única opção é esperar a chegada de novos professores.

De acordo com informações da secretária municipal de educação, cultura e esportes, Marinéa Abude, a situação da falta de professores nas unidades escolares está sendo resolvida. As vagas reais estão sendo supridas pelos professores concursados. Ao todo, foram 571 profissionais convocados da educação, sendo 536 professores. Porém, a Prefeitura não informou o prazo para resolver o problema de falta de professores dessa localidade.

Fonte: G1
Postado no blog do Cláudio Andrade

DO BLOGUEIRO:

quem pensa que esta situação foge ao controle dos rosáceos, está muito enganado, pois certamente isto faz parte da estratégia do líder maior, ou seja: quanto menos educado, mais encabrestado.

E viva a rosa!

8 comentários:

Anônimo disse...

Quanto menos educado melhor, quanto pior a saúde melhor. É o pão e circo que esse quadrilheiro sempre preconizou. Populismo barato, esmolas pros desvalidos e muito carisma, usado pro mal. Ainda tinha a cara de pau de se comparar a Leonel Brizola.Povo de Campos vocês estão adorando a administração desse grupo não é? Então para PIORAR mais ainda, votem em Garotinho Rosado para governador. Aí ao invés de Campos, o Estado vai virar uma grande Bole Bole. É mole?

Anônimo disse...

Segundo postagem no Facebook de Fernando Leite:
"Uma pesquisa eleitoral para o Governo do Rio, em que o deputado federal, Anthony Garotinho, aparece em primeiro lugar, foi a pedra de toque para que o PR, em Campos, "se pusesse em armas". Neste momento, os quadros da administração municipal, que ocupam DAS estão reunidos, no Automóvel Clube, para uma reunião de ajuste de comportamento político.
Coube ao cardeal Richilieu Bernardieu anunciar a palavra de ordem, a profissão de fé: todo empenho de todos e comprometimento total na jornada que busca a reconquista do Palácio Guanabara.
Evoé!"
SE DEPENDER DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS E ESTADUAIS, em especial os PROFESSORES, MÉDICOS E DENTISTAS...não ganha mesmo. A propósito essa pesquisa deve ser de uma filial do Instituto Precisão.
A imprensa do Estado saber mais das proezas desse Garoto Rozado.

Anônimo disse...

Depois vai para a rádio e diz que a educação esta a mil mara,só não esta Linda,fica rosa coronel bola,vocês só veem os defeitos dos adversários,olha para o espelho e veja a verdade ou será que não consegue!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quem vai acreditar em pesquisa encomendada por um desequilibrado?
Todos sabem que é um rejeitado, que os cariocas tambem o rejeita.
Simplesmente o adepto de que uma mentira repetida várias vezes passa a ser verdade, apronta mais uma de suas mentiras. Só que lá como aqui, a credibilidade dele já era e há muito tempo.Dele e da entregadora de diploma que não quis usar o sobrenome usado pela famiGlia porque ia levar m pé na bunda.
DU-VI-DO o condenado por chefiar quadrilha ganhar mais alguma para cargo majoritário!
PESQUISA MENTE COMO QUEM A ENCOMENDOU!

Anônimo disse...

E o povo aceita isto como fosse normal. Ninguem se mexe.

Anônimo disse...

Isso é resultado da política do RET (REGIME ESPECIAL DE TRABALHO) para n convocar concursados, achatam o salário do professor que se submetem a este regime absurdo por necessitarem de uma renda extra.

Anônimo disse...

Gente de Campos Garotinho só arrota de coronel aqui na city pois em Brasília NINGUÉM dá bola pra ele,ontem no plenário da câmara dos deputados o ilmo tentou por diversas vezes por em sua conduta um projeto de lei dos taxistas que na verdade pertencia a idéia a um grupo paulista.O chefe do executivo da casa chamou-lhe a atenção,e ele vai pra tribuna por várias vezes sem crédito algum é só aqui que os lesmas bocaabertas que aplaudem esse idiota.

Anônimo disse...

Isso aí, um idiota que algumas lesmas boca abertas incompetentes , imbecis para sobreviverem com decencia aceitam serem mandados por um condenado por chefiar quadrilha.Quem é mandado por um quadrilheiro o que é?
Quem vota em corrupto não é vítima é cúmplice.