segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Aluna da ETEAAS/FAETEC receberá menção honrosa por sua participação na 8ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

A 8ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), que envolve os Ministérios da Educação, da Ciência e Tecnologia, o Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) e a Sociedade Brasileira de Matemática (SBN), promoverá uma cerimônia para a entrega de certificados de menção honrosa para 75 alunos de escolas públicas dos municípios de Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, São Fidelis, São Francisco do Itabapoana e São João da Barra pelo bom desempenho na OBMEP 2012.

A aluna Giselle Barreto da Silva, da Escola Técnica Estadual Agrícola Antonio Sarlo (ETEAAS), uma das unidades da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) na região, estará entre os alunos homenageados por sua participação na competição, que tem o objetivo de incentivar alunos de escolas públicas de todo o País a se interessar pela matemática.

A cerimônia será realizada no dia 3 de outubro, às 15 horas, noAuditório Miguel Ramalho, no Instituto Federal Fluminense (IFF), Campus Centro, que fica na Rua Dr. Siqueira, 273, Parque Dom Bosco, em Campos dos Goytacazes.

Fonte: Rafael Vargas

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk, vi e não acreditei. o subsecretario de SULEDIL ( jose alves )fazendo campanha aberta pelo PEZÃO. vá correndo antes que ele retire o post!

José Alves Azevedo compartilhou a foto de Paulo Becker.
É VERDADE!!!
Ao ir ao Oftalmologista fui parado por duas moças que me pediam para responder a uma pesquisa de intenção de votos, no Primeiro modo eu deveria responder espontaneamente sem ter o nome dos possíveis candidatos dito por elas, assim fiz, respondi @[351424748304288:274:Luiz Fernando Pezão]. A moça, perguntou porquê eu citava Pezão, e me lembrava que ele era continuação do Cabral, pedi para que apresasse e na segunda pesquisa já com os nomes dados em um circulo, eu pude ler os nomes de Garotinho, Lindbergh, Crivella, Cesar Maia e Luiz Fernando (Sem o PEZÃO). Mais uma vez respondi Pezão e perguntei o porque de não haver o complemento do nome do Atual Vice Governador do Estado e meu escolhido. Como resposta eu tive um 'Obrigado por responder a pesquisa' e as moças seguiram caminho. Conclusão, querem manipular os números, como tentam manipular manifestações, greves e etc...
Ao ir ao Oftalmologista fui parado por duas moças que me pediam para responder a uma pesquisa de intenção de votos, no Primeiro modo eu deveria responder espontaneamente sem ter o nome dos possíveis candidatos dito por elas, assim fiz, respondi Luiz Fernando Pezão.

A moça, perguntou porquê eu citava Pezão, e me lembrava que ele era continuação do Cabral, pedi para que apresasse e na segunda pesquisa já com os nomes dados em um circulo, eu pude ler os nomes de Garotinho, Lindbergh, Crivella, Cesar Maia e Luiz Fernando (Sem o PEZÃO).

Mais uma vez respondi Pezão e perguntei o porque de não haver o complemento do nome do Atual Vice Governador do Estado e meu escolhido. Como resposta eu tive um 'Obrigado por responder a pesquisa' e as moças seguiram caminho.

Conclusão, querem manipular os números, como tentam manipular manifestações, greves e etc...
Curtir · · Compartilhar · há 3 horas ·

Ver mais 1 comentário
José Geraldo Cardoso É isso ai, Zé Alves.... mesmo que não vote nele, embora as opções sejam figurinhas carimbadas, um tipo de Pesquisa dessa parece coisa encomendada... seria bom se vc tivesse visto o nome do INSTITUTO ou seja lá de quem... Isso merece uma denúncia no Ministério Público... é livre fazer Pesquisa, porém a seriedade de quem faz é fundamental... Todo mundo sabe, inclusive seus opositores quando querem criticá-lo que é PEZÃO, assim como os outros são Garotinho (e não Anthony), Crivela ( e não Marcelo)......
há 2 horas · Curtir · 1
Elias Alves ze quer dizer que voce agora faz propaganda d opezao ? rsrrsrsr
há 2 horas · Curtir · 1
Geraldo Machado BRIGA DE CACHORROS (OU DE GATOS) GRANDES...
há ± 1 hora · Curtir
Neinha Freitas José Alves Azevedo, lixo, ladrão,safado éo seu patrão garotinho. Deixa de ser puxa-saco.
há 4 minutos · Curtir

Anônimo disse...

KKKKKK complementando: paulo becker é um face de propaganda cabralista...
SULEDIL e agora, vai fazer o que?

Anônimo disse...

Quem não sabe que o condenado por chefiar quadrilha manipula pesquisas?
Adepto de que uma mentira dita várias vezes se transforma em verdade não se esquiva de inventar.
Se esquece porém que uma verdade dita poucas vezes não pode ser contestada por pesquisa nenhuma.
Como negar que é um condenado por chefiar quadrilha e que a rejeição ao seu nome é em todo o Estado?