sexta-feira, 2 de agosto de 2013

TRANSPARÊNCIA ROSA

DESDE O INÍCIO

Edson Batista alfineta as outras casas que somente agora cuidam de melhorar a imagem. "A nossa agenda tem sido positiva desde o início da Legislatura, com base em princípios lapidares como transparência, participação popular e o resgate da nossa identidade com iniciativas no campo da preservação cultural de Campos".
- nota publicada, hoje, no jornal O Diário, na coluna Política & políticos. 

DO BLOGUEIRO:

o presidente do legislativo ao mesmo tempo que fala em transparência, tem consciência que seus pares rosáceos não deixam passar nenhum pedido de informação que possa porventura colocar em xeque o governo que representa.

Vide caso GAP, auditoria da passagem a R$1 real, etc....

Dissimulação é a palavra de ordem. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Com tanta falta de médicos, profissão que tem como finalidade fundamental dirimir sofrimentos e salvar e promover a vida, fico a pensar o que leva tantos médicos para espaços onde a manobra e negociata é palavra de ordem a serviço de nanicos moral cujo intuito é aoenas e tão somente poder...
Decadencia total.

Anônimo disse...

Esta corrupção com o programa de onibus R$ 1,00 nunca vai ser revelada. Boa parte dos onibus e a grande maioria dos vans estão nas mãos de vereadores. Quem não tem onibus, virou dono de casas de Morar Feliz ou tem filhos nomeados. Que o povo se dana. Com 4 anos no poder eles dividem 10 bilhões entre si, obedecendo as prioridades deles mesmos.

José Geraldo Pereira disse...

Gosto de ler o blog, mas alguma coisa começa a ficar estranha para mim, apesar das muitas criticas, não vejo nada concreto. Foi feito um levantamento entre os valores dos contratos da mesa anterior e atual e a diferença para mais da atual é de mais de 100%. A que se deve tanta inflação? Porque o blog não cai dentro para apurar. Comece a procurar no DO anterior e o atual.