sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Telão rosáceo apresenta: vale a pena ver de novo

Depois de não cumprir promessas passadas, Tiago Virgílio faz nova acusação contra Nahim


O ex-presidente da Câmara Municipal de Campos, Nelson Nahim, atual Presidente da Fenorte foi acusado em plenário, na sessão da última quarta-feira, pelo vereador do PTC Thiago Virgílio, de permitir que alguns servidores da Câmara de Campos não trabalhassem e somente assinassem o ponto.

O nobre edil leu um requerimento solicitando a criação de uma Sindicância para fiscalizar essa denúncia e entregou uma cópia ao presidente do Legislativo, Edson Batista que ficou de criar uma Sindicância até segunda-feira para confirmar a denúncia do ex-chefe de Gerência de Pessoal, Márcio Gonçalves de Freitas. A denúncia, se confirmada, pode até resultar em Improbidade Administrativa. 

Fonte: blog do Cláudio Andrade

DO BLOGUEIRO:

8 meses se passaram e justamente agora, depois de veiculada na imprensa a possibilidade de Nelson Nahim ser candidato a deputado federal em 2014 que um dos seguidores rosáceos resolve fazer este tipo de sindicância....

Sei não hein, isto está me cheirando a determinação superior.

Este filme está mais manjado do que programa - sem dupla conotação - a 1 real para cooptar eleitores.

7 comentários:

Anônimo disse...

Soube que o sobrenome desse vereador é fantoche.Isso mesmo?
Fantoche...sobrenome engraçado...rsrsrs

Anônimo disse...

Liberado com moderação:

Ô vereaxinho Tiago! Aprenda uma coisa: pau que bate em chico, também bate em francisco. Não pense que Nahim tem rabo sujo, porque o seu Coronel Bolinha e a sua Patroinha, tem muito mais. Ass. GAsParzinho.....

Anônimo disse...

Liberado com moderação:

Já que o negócio é fazer uma faxina e abrir sindicâncias, quero saber se posso ajudar? Aos vereadores de oposição, aproveitem! Peçam a esse capacho de vereador para abrir uma sindicância para apurar quem era o responsável por abonar as faltas e ausências de um certo João Vicente Alvarenga na Secretaria de Cultura e Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima? É bem provável que descubram que tal fato ocorreu entre 2009 e 2010 e procurem saber quem era o responsável por esses órgãos. Vai! Procura! Tem mais, quem é que abonava a folha de ponto de um funcionário fantasma do Trianon em 2009? Façam um levantamento para ver as fichas de trabalho e procurem saber quem era quem, e o que faziam naquela repartição? Vão achar coisas tenebrosas! Se é para fazer sindicância, vereaxinho, faça essas que citei! Assassinado: GAsParzinho. kkkkkkkkkk Tenho certeza que o Coronel Bolinha e a Prefeita Imperfeita vão apoiar tal iniciativa!

Anônimo disse...

Campos dos Garotinhos, 16 de agosto de 2013.

Minha amiga dona de casa,
Meu amigo trabalhador,
Meus amigos Sérgio, Jane e Rose David,

Sou fãzona de carteirinha do blog de vocês. Vocês não sabem quantas horas perco do meu dia de trabalho para ler e estar atenta a tudo o que acontece em minha terra.
Entretanto devo salientar que estou muito dividida com essa triste notícia postada aqui neste espaço onde publico minha carta. Vocês não imaginam o dilema que estou passando diante da abertura desta sindicância contra meu cunhado. Meus filhos, estão chateados comigo, por permitir que esse vereador de quem tanto prezo venha a abrir esta sindicância.
Meus filhos já me disseram:
- Mãe, é uma tremenda covardia deixar esse vereador fazer isso com nosso tio. Ô mãe, não deixa abrir essa sindicância, não! Lembre-se de quantas pessoas você abonou presença na sua primeira gestão! Não faz isso com titio, não!
Pois são essas coisas que me entristecem e tenho que ouvir dos meus filhos. Vocês não imaginam como fica o meu coração, completamente cortado e partido diante do apelo dos meus filhos. Dói, mas dói muito. Porque sei que eles mais do que ninguém possuem razão.
Realmente é verdade o que disseram, pois no primeiro mandato, ajudei muito, a antigos amigos e colegas de teatro que estavam passando por dificuldades financeiras a conseguir um salário com o qual eles pudessem resolver seus problemas. Cheguei mesmo a ordenar a alguns dos meus secretários, que relevassem a presença física deles nos locais de trabalho, e que abonassem as suas folhas de ponto.
O João Vicente Alvarenga foi um dos primeiros que ajudei, e tive a colaboração de duas pessoas do meu staff. Um secretário e um presidente de Fundação. Ambos fizeram exatamente o que eu havia determinado. Sei que até fantasmas no Trianon recebiam da Prefeitura, e que os funcionários de carne e osso estavam amedrontados com o fantasma que rondava aquele local. Pois todos sabiam que ele recebia, mas ninguém sabia quem realmente era, muito menos rosto ou foto do dito cujo.
Realmente é lamentável que tudo isso esteja ocorrendo.
Sinceramente não queria estar na pele do meu cunhado. Mas infelizmente, forças do bem e do mal estão agindo para atrapalhar meu mandato.
Não tenho a menor idéia do que acontecerá com essa sindicância. Mas lamento muito, que o Virgílio tenha iniciado isso.
E vocês o que me dizem?
Me ajudem, gente!
Era o que tinha a dizer.
Obrigado, por permitir a minha postagem.
Assinado: Rosinha Meninha – A Prefeita Imperfeita

* "A política também serve para exercitarmos o deboche e a nossa veia humorística". Ass.: Eu

carlinhos j.carioca disse...

Li ontem que a Câmara Municipal tem 8 (oito) MOTORISTAS PARA 3 CARROS!Fala sério,investigar o que?Macaco só ve o rabo dos outros!Começou mal,esse pau mandado,mas afianl qual foi a lei que ele criou até agoa,ou qual foi o seu projeto aprovado de importancia para a população?Quer ajudar a prefeita(se é que ela aceita) ou a população?Faça um giro pelo menso em 3 unidades de saúde e verifique se os ´medicos relacionados no plantão estão TODOS trabalhando.É pouco,mas isso seria relevante para a população!Sai fora sombra!Falo isso com conhecimento de causa,já que sou dependente do SUS!

Anônimo disse...

Depois de receber da nossa liderança a milésia aula de política na presença de vários companheiros no final da semana passada, PROFESSOR SULEDIL está se apresentando na versão FLEX. ontem a noite na inauguração na CODIN já teve mais pessoas. No museu foi um desastre!Nem os secretários apareceram. Quando ofereceram os cargos em comissão aqui na educação, não falaram que deveríamos fazer política para o professor suledil e sim para o vereador que nos indicou e para a nossa maravilhosa rosinha garotinho . APROVEITANDO, UM RECADO PARA MARINÉIA: AJUDE AS PROFESSORAS A SUPERAREM AS DIFICULDADES DO DIA-A-DIA E PARE DE FALAR MAL DA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR. ELA JÁ SE FOI,ACABOU, E VOCÊ 2 MESES DEPOIS AINDA FALA DO QUE DEVERIA TER SIDO FEITO E NÃO FEZ NADA ATE AGORA! RESPEITE AS PROFESSORAS!
#voltaJoílza.


email recebido de suledil:
ele estava indo muito bem até a observação, onde repetiu o assedio moral.

Boa Tarde!

Hoje, Sexta-feira, dia 16 de agosto, às 19:00 horas, a Prefeitura estará inaugurando mais uma Creche Modelo no bairro da Codin, virando mais uma página vergonhosa da história da educação da nossa cidade, onde estaremos tirando crianças de casas alugadas totalmente inadequadas e insalubres e oferecendo conforto e segurança às crianças e aos profissionais que nela trabalham.

Como membro do governo você deve se orgulhar de estar contribuindo para o resgate da educação em nossa cidade. Portanto, gostaria de convidá-lo para você participar dessa importante solenidade a ser realizada sexta-feira com a presença da Prefeita, Vice-Prefeito, Vereadores que dão sustentação na Câmara Municipal e de todo o seu secretariado.

Obs.: Mobilize o máximo que você puder usando as redes sociais para que façamos uma grande solenidade.

Atenciosamente,

Suledil Bernardino

Secretário de Governo

Anônimo disse...

A maior contribuição que o vereador Thiago pode fazer para a população de Campos é calar a boca! Que perda de tempo escutar um vereador desse!